Fergie faz shows no Festival Qtopia e em Miami



A Fergie trabalhou muito divulgando o Double Dutchess essa semana, não? Era tudo o que nós pedimos! A movimentada agenda essa semana começou com uma entrevista e performance no programa The Talk

Logo depois, a duquesa foi ao renomado talk-show da Wendy Williams onde ela deu uma super entrevista e vários closes. Ela fala sobre as plásticas que fez, do novo álbum e se emociona ao falar sobre o término do seu casamento.


A semana da Fergie encerrou com dois shows: o primeiro no festival Qtopia, em Atlanta. Ela surpreendeu ainda mais com a beleza mostrando o seu cabelo liso e curto, que marca a nova era. A novidade do show foi a inclusão na setlist de "A Little Work", seu mais novo single.




Continuando com a divulgação, a duquesa marcou presença no Halloween da Boate Liv, em Miami. Lá, ela fez as vezes de DJ, cantou algumas músicas e interagiu com o público presente.




A última apresentação foi no Hotel Fontainebleu. Lá, ela prosseguiu com a sua tour apresentando mais novidades: com uma jaqueta prateada brilhante, ela cantou "Save It Til Morning" ao vivo pela primeira vez.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.