Fergie concede entrevista para Wendy Williams



Prosseguindo com a agenda de divulgação do novo álbum Double Dutchess, a nossa Fergie concedeu entrevista ao talk-show da maravilhosa Wendy Williams, um dos programas de maior audiência da tv americana.


O bate-papo começa com bastante humor onde elas conversam sobre estética; a Wendy comenta do lifting facial que a Fergie fez e que serviu de inspiração para a dela. Ela agradece e diz que é também é fã da "esticada" da Wendy.

A entrevista chega em um momento mais sério onde a Fergie comenta sobre o fim do seu casamento. A Wendy comenta que Josh Duhamel esteve antes em seu programa e que ela se sentiu "no meio do divórcio" e lamenta. Fergie diz que o ama, que é pai do Axl e que têm um projeto juntos de criá-lo. Ela também comenta as entrevistas que deu no meio tempo da separação (fevereiro) até o anúncio oficial. 

Sobre a carreira musical, Wendy cita o Black Eyed Peas e do quanto a Fergie fez o seu nome na banda sem apropriações culturais. Na era solo, a duquesa comenta o quanto trabalhou duro e fazer o seu melhor pra chegar até ali. 



Na última parte da entrevista, Wendy comenta que a Fergie seria perfeita para o American Idol (hmmmm...). Ela comenta sobre realities shows musicais e relembra a época que participou do Kids Incorporated na infância. 

Sobre o novo álbum, a Fergie comenta sobre as parcerias musicais com Rick Ross e Nicki Minaj e da perfeita conexão quando ouviu pela primeira vez a música Hungry com os versos do rapper junto da sua voz. A entrevista se encerra com os comentários sobre o clipe de M.I.L.F.$ e as participações especiais das girlbosses no clipe.

Confira em vídeo a entrevista na íntegra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.