Nicole Scherzinger poderá assumir os vocais femininos no Black Eyed Peas



PAREM AS PRENSAS!

Acaba de chegar ao BEPClub a informação que o retorno do Black Eyed Peas que está programado para até Junho deste ano, contará com Nicole Scherzinger assumindo os vocais femininos do grupo.

Fergie no momento está unica e totalmente focada em seu album solo - Double Dutchess - e por conta disso se diz impossibilitada de participar do retorno dos meninos.

Vale lembrar que antes da Fergie entrar no grupo, Nicole Scherzinger já tinha sido cogitada para ser a voz feminina no grupo.

Apesar da fonte que nos passou a informação ser muito confiável (do contrário não postaríamos a notícia), ainda deve ser encarada como rumor até uma confirmação oficial do grupo, muito embora, todos os detalhes já liberados por will.i.am e Apl.de.Ap sobre o comeback do Black Eyed Peas confirmem a hipótese.

Outros fortes fatos que confirmam toda a história foram deixados pela própria Nicole em suas redes sociais. A ex-integrante do Pussycat Dolls esteve, várias vezes, várias MESMO, no mesmo lugar que os membros do Black Eyed Peas e foi vista postando fotos e vídeos também nos mesmos lugares e estúdios de gravação que will.i.am, Apl.deAp e Taboo. Esses fatos podem ser confirmados cruzando as informações dos snapchats e instagram's de Nicole, will.i.am, Apl.de.Ap e Taboo.

Vale lembrar que um dos encontros Fergie também estava presente, o que descarta qualquer possibilidade de briga ou desafeto durante a possível transição. Relembre clicando aqui.

A quantidade absurda de vezes que os encontros vem acontecendo - rapidamente contamos mais de 18 desde Novembro - aponta para um cenário diferente de apenas uma única participação, e sim várias, o que mais uma vez confirma Nicole como nova integrante do grupo.

Contudo, não podemos afirmar se a "troca" da Fergie por Nicole Scherzinger será permanente ou somente para o retorno deste ano.


  • ATUALIZAÇÃO 17/01/2017 ÀS 16:19 

EXCLUSIVO: Apl.de.Ap e Nicole Scherzinger estão a caminho de Londres, onde terão mais uma reunião em estúdio, junto com will.i.am e Taboo.

A seguir um vídeo de hoje, mostrando Nicole Scherzinger chegando ao aeroporto de Los Angeles primeiramente ao lado do um dos empresários do Black Eyed Peas e em seguida encontrando Apl.de.Ap.


Confira também as fotos um ultra alta qualidade conseguidas com exclusividade pelo BEPClub

http://black-eyed-peas-photos.esy.es/thumbnails.php?album=68  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.