Black Eyed Peas encerra disputa por direitos autorais



Após uma briga mais intensa que a disputa entre gatos e cachorros, MGA Entertainment e BMG selaram a paz no caso envolvendo a versão "My Poops" da famosa música "My Humps" do Black Eyed Peas. A confusão começou quando a BMG acusou a MGA de transformar "My Humps" em um jingle peculiar para seus unicórnios que soltam glitter pelo traseiro.

A BMG alegou que a MGA não só pegou a melodia e o ritmo de "My Humps" como base, mas também deu um toque especial na letra, transformando a música em algo "claramente derivado" – ou como eles chamaram, uma verdadeira obra de arte fecal. Acusaram a MGA de "exploração comercial sem autorização" e "violação intencional de direitos autorais".

Em um final mais emocionante que novela mexicana, ambas as partes resolveram suas diferenças. Os detalhes do acordo são mais secretos que a receita do KFC, mas todos concordaram que é hora de seguir em frente. O encerramento da disputa marca o fim da novela, mas quem sabe o que o futuro reserva para músicas em campanhas publicitárias. A única certeza é que, pelo menos por enquanto, "My Poops" e "My Humps" podem ser apreciadas separadamente.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.