Black Eyed Peas se apresentará no Tecate Emblema, no México



O festival de música Tecate Emblema 2023 será realizado nos dias 13 e 14 de maio no Autódromo Hermanos Rodríguez, na Cidade do México, com a presença de grandes nomes da música nacional e internacional. 

Entre os destaques do festival, está a presença do grupo Black Eyed Peas, que se apresentará no segundo dia do evento, juntamente com outros artistas internacionais como Billie Eilish, Khalid e Ariana Grande. 

O trio formado por will.i.am, apl.de.ap e Taboo, que já vendeu mais de 76 milhões de discos em todo o mundo, é conhecido por suas músicas cativantes e energéticas, como "I Gotta Feeling", "Boom Boom Pow" e "Where Is The Love?". Os fãs do Black Eyed Peas certamente poderão esperar um show animado e emocionante.

Além do Black Eyed Peas, o festival contará com apresentações de outros grandes nomes da música nacional e internacional. No primeiro dia, o público poderá assistir apresentações de Enrique Iglesias, J Balvin, Becky G e outros artistas latinos. Já no último dia, o festival terá a presença de Bad Bunny, Rosalía, Daddy Yankee e outros grandes nomes da música internacional.

O Tecate Emblema 2023 também terá diversas atividades para os participantes, como áreas de gastronomia e entretenimento, onde os fãs de música poderão experimentar pratos e bebidas típicas do México e participar de jogos e outras atividades divertidas.

Devido à pandemia de COVID-19, o festival seguirá rigorosamente todos os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades locais. Isso inclui medidas como distanciamento social, uso obrigatório de máscaras e controle de temperatura. Por isso, é importante que os participantes estejam atentos às orientações e medidas de segurança para garantir um ambiente seguro e saudável para todos durante o evento.

Os ingressos para o Tecate Emblema 2023 estão à venda desde o dia 5 de maio, e os fãs de música não devem perder a chance de participar deste evento inesquecível. Com a presença do Black Eyed Peas e outros grandes nomes da música internacional, além de áreas de gastronomia e entretenimento, o festival promete ser uma experiência única e emocionante para todos os participantes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.