Black Eyed Peas se apresenta com Vida Loca no VMA 2020


Os ícones vieram com tudo! Neste domingo (30), o Black Eyed Peas trouxe seu gingado com ares latinos ao palco do VMA 2020. O grupo apresentou pela primeira vez sua nova canção, VIDA LOCA, que integra o álbum Translation, e ainda cantou um hit dos velhos tempos. Ao lado de Nicky Jam e Tyga, os astros deram mesmo o que falar!

Apesar de terem iniciado sua carreira lá no final dos anos 1990 – e terem lançado uma série de hits desde então –, esta é a primeira vez em que o Black Eyed Peas foi uma das atrações principais da premiação. Mas a estreia foi muito bem-sucedida! Will.i.am puxou o grupo com seus passinhos em meio ao show de luzes, num convite à dança. Mas um detalhe, contudo, chamou atenção: a luz na região pélvica dos artistas. O que é isso, gente? Um sabre de luz?

Enquanto Tyga subiu ao palco para representar com seus versos de rap, Nicky Jam se uniu ao grupo através de um vídeo gravado. Mas, para a surpresa dos fãs, o Black Eyed Peas ainda apresentou seu hit épico, “I Gotta Feeling”, fazendo uma homenagem aos seus anos dourados e interestelares, na tradicional aura tech. Um hino inesquecível, né? 

Para fechar com chave de ouro, Will.i.am manifestou-se em prol do Black Lives Matter e fez referência à perda de Chadwick Boseman, com o inesquecível: Wakanda Forever.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.