#PRETTY - Assista ao clipe de India Love com Will.i.am



Prepare-se para dançar! Will.i.am e a atual superstar da mídia social, India Love, uniram-se para um novo videoclipe. Assista ao visual rosa, muito rosa, tudo rosa de #Pretty aqui, no BEPClub!

A estrela do tumblr e instagram, India Love e o criador de hits do Black Eyed Peas, will.i.am estão prestes a realizar seus sonhos de chiclete rosa. Os dois músicos se juntaram ao PrettyLittleThing, com sede no Reino Unido, para lançar um novo single intitulado #Pretty.

O vibrante videoclipe apresenta as duas estrelas de rosa da cabeça aos pés, enquanto se animam com seu novo hit, que está em chamas com tons de rosa pastel.

O vídeo combina o  amor de India para moda e música com um toque digital, e seus movimentos de dança vão te cativar por todo o caminho. A melhor parte? Os artistas recrutaram uma tonelada de influenciadores digitais para o vídeo. Os fanáticos do Instagram definitivamente reconhecerão alguns rostos familiares - Liane V ,  Jena Frumes e Candice Craig estão no clipe!

Will sempre foi um um defensor e apreciador da arte de India, e desde que ele a levou sob sua asa, ela tem sido uma máquina de fazer sucesso.

“#Pretty é a união perfeita dos avanços que fiz na música ao lado da moda, graças à orientação de will.i.am.”, contou India em recente entrevista.


Umar Kamani, explicou por que esses dois eram os músicos perfeitos para interpretar a música e o vídeo.

“Estou incrivelmente empolgado por trabalhar com will.i.am e India neste projeto”, disse Umar. 

Com um novo vídeo impressionante e seu mentor do Black Eyed Peas ao seu lado, India deve dominar o ano de 2019. Como uma das mais populares influenciadoras de mídia social no jogo, ela já construiu para si um público fiel e o céu é o limite para esta estrela!

Confira o clipe a seguir

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.