Pabllo Vittar confirma parceria com Fergie



YUKÊ?

Durante uma sessão de autógrafos de seu album físico numa livraria Saraiva em São Paulo, Pabllo Vittar revelou ao BEPClub que a suposta parceria com a Fergie está de pé. 

Nessa mesma semana, terça-feira, Pabllo havia participado de uma entrevista para a rádio MIX FM onde estava com a língua solta e revelou que lançará um EP com parcerias internacionais, onde cantará em inglês e espanhol.

Em janeiro de 2018, ela já tinha falado sobre esse EP em entrevista ao site brasileiro POPline. 

Tenho várias parcerias internacionais para acontecer. Já tô com esse segundo álbum e tem um projeto a parte, que é um EP em outros idiomas, com parcerias com pessoas que já curto muito 

E todo fã da fergie que se preze sabe que, antes mesmo do Rock In Rio, Pabllo sempre se disse fã da Fergie e acompanhava de pertinho tudo que a loira lançava e postava em suas redes sociais

Os planos para carreira internacional também  foram citados numa outra entrevista que que a Pabllo concedeu à revista Veja.

Os representantes da (gravadora) Sony em todo o mundo conhecem a Pabllo. Estamos esperando a canção certa para lançá-la no exterior, afirmou Paulo Junqueiro, presidente da multinacional Sony Music no Brasil.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.