"Fod*-se o que já fizemos", diz will.i.am sobre época do BEP com Fergie



Will.i.am passou os últimos anos trabalhando com a lenda dos quadrinhos Stan Lee, juntamente com seus  amigos do Black Eyed Peas (sem Fergie), em sua nova História em quadrinhos de zumbis Masters of the Sun. Seguindo a tendência de quadrinhos de Brian Haberlin, que usou um aplicativo de realidade aumentada para levar as páginas à vida, Will.i.am também usou essa ideia para animar os personagens de sua HQ. 

Marvel trouxe aos dias atuais a criação de 43 anos no final do ano passado, fazendo do Black Eyed Peas o primeiro grupo a quebrar o molde e criar seus próprios personagens para a editora. E eles não pararam por ai. Will.i.am acaba de revelar que seu grupo também está trabalhando para "fazer o próximo Pokémon Go".

É a primeira vez que a Marvel expôs a sua propriedade intelectual para outra pessoa, apenas pense na realização. Passamos de Black Eyed Peas para o Black IP.

O cantor de Scream & Shout disse que a banda está tentando encontrar novas maneiras de contar histórias mais profundas, trazer personagens à vida e criar novos mundos. Ele prometeu lançar uma nova versão da realidade aumentada no final deste ano, que ele espera que seja "o próximo Pokémon Go". Revelando como ele vai assumir o mundo de Realidade Aumentada, Will.i.am confessou: 

Temos uma nova concepção envolvendo realidade virtual que levaremos ao público mais tarde neste ano. Por exemplo, haverá uma conexão com o Spotify e depois também Deezer, Apple Music e Pandora. A história se conectará ao mundo e universo do Instagram, Snapchat... Para tudo, há outra coisa.

E essa merd* ganhou muito dinheiro. E ninguém está tentando fazer algo parecido no mundo porque, para fazer isso, você tem que aumentar a tecnologia e gastar muito dinheiro. Estou apenas dizendo que você deve começar a identificar e ver coisas, desencadear coisas e colocar as coisas. E é incrível que não haja outro Pokemon Go.

A estrela de Black Eyed Peas disse então que, para essa nova fase da banda, tudo se trata sobre o futuro, e provou isso falando sobre a época em que trouxeram a Fergie para o grupo.

Fod*-se o que já fizemos, nós fizemos isso e pronto! Qual é a próxima coisa que podemos fazer? Quando havia só três de nós e queríamos fazer com que a Fergie estivesse envolvida, todos perguntavam: 'Por que você colocou uma garota no grupo, você está louco? Eu pensei que vocês eram grupo consciente do hip-hop raiz!' Quem é essa menina?'


Eu respondia sempre da mesma forma dizendo 'Quem se importa com a garota, ela é talentosa? Eles respondiam que Sim mas que ela era branca. Então eu dizia que não fazia diferença ela ser branca.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.