Apl.de.Ap e Taboo serão mentores do will.iam no The Voice UK




O The Voice UK anunciou os primeiros mentores que entrarão para auxiliar os treinadores no estágio Knockout. Os espectadores vão ver Craig David juntar-se com Olly Murs para ajudar a sua equipe, enquanto o nosso will.i.am está recebendo ajuda de seus amigos de Black Eyed Peas, apl.de.ap e Taboo. Os mentores estão preparados para se juntar aos treinadores durante os próximos ensaios e oferecerão seus conselhos.

Enquanto isso, will.i.am falou sobre a escolha: “Não há pessoas melhores para mim ter como mentores minha equipe porque nos ajudaríamos. Nós nos orientamos quando ninguém realmente acreditava em nós e fomos fazer coisas impossíveis. O que fizemos um para o outro é dimensionar as paredes mais altas e quebrar as barreiras mais difíceis. Escalamos as montanhas mais altas e construímos a mais incrível nave espacial para ir ao espaço exterior 

"Por que escolher alguém mais estranho quando posso ir para a família?"

Taboo aninado ainda disse: “Considerando o fato, que tem feito isso há muitos anos, agora é ótimo fazer parte disso com ele. Nós estamos falando sobre como isso aconteceu. Para mim, é excitante porque estamos aqui para apoiar nosso irmão e ver exatamente qual é o tipo de equipe que ele conseguiu. “

O que podemos esperar dos nossos meninos? *_*

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.