will.i.am é capa da revista Destiny Man


will.i.am é capa da revista Destiny Man e  mais uma vez aproveitou a entrevista para falar sobre o atual cenário tecnológico e o que podemos esperar de inovações para um futuro próximo.

Tendo feito seu nome como o líder do mega grupo internacional The Black-Eyed Peas, will.i.am agora está produzindo diferentes tipos de hits no mundo da tecnologia e da inovação. E a revista Destiny Man o encontrou recentemente na visita à Joanesburgo para o BCX Disrupt Conference, que aconteceu em novembro do ano passado.

Klaus Schwab, fundador e presidente executivo do Fórum Econômico Mundial (WEF), disse o seguinte: "Estamos à beira da Quarta Revolução Industrial - e isso será diferente de qualquer outro na história humana. Caracterizada por novas tecnologias que fundem os mundos físico, digital e biológico, a Quarta Revolução Industrial afetará todas as disciplinas, economias e indústrias - e isso acontecerá a uma taxa sem precedentes ".

Os dados do WEF preveem que, até 2025, veremos o uso comercial de nanomateriais 200 vezes mais fortes que o aço e um milhão de vezes mais fino do que o cabelo humano, o primeiro transplante de um fígado impresso em 3D, 10% de todos os carros nas estradas americanas sendo sem motorista e muitos outros avanços.

will.i.am colocou o microfone e afastou-se de seu teclado para assumir a causa como um revolucionário industrial. "Quando eu comecei minha empresa i.am +, queria fortalecer as pessoas que vieram de áreas como a que eu cresci: pessoas de guetos, municípios e favelas. Estamos à beira de algo grande que poderia mudar as vidas de nossas comunidades para sempre..."

"Imagine 1917 ... havia pessoas como Thomas Edison e Nikola Tesla trabalhando em luz e eletricidade, mas o mesmo não estava acontecendo na África. Henry Ford estava construindo os primeiros carros. Agora, estamos aqui em 2017 e temos gente construindo inteligência artificial e ao carros sem pilotos. Por que isso não pode acontecer na África? Vamos deixar outros 100 anos de inovação, invenção e progresso passar sem a participação? 
Assim que a matéria completa for disponibilizada, atualizaremos o post. Stay Tuned!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.