Retorno da banda? Segundo will.i.am sim! Porém na realidade virtual


Reapareceu! Não musicalmente como todos nós gostaríamos, mas sim na área tecnológica... 

will.i.am concedeu entrevista ao Mirror Celeb, Will.i.am comentou sobre o seu projeto envolvendo experiência de realidade virtual e o possível retorno da banda.

A HQ em parceria com a Marvel, Masters of The Sun vem sendo a prioridade número um do Black Eyed Peas e will ainda planeja novas etapas neste projeto, ampliando o cenário e expandindo a quantidade de envolvidos, inclusive incluindo a nossa loira.

“Eu quero criar mundos com novos personagens, então o Masters of the Sun não é apenas eu, apl.de.ap e Taboo. Criamos novos personagens, novas ideias, coisas que podem viver para sempre. Há um prazo de validade limitado para Fergie, Eu, Ap e Taboo fazermos como criadores, mas agora você pode criar coisas que podem viver por um longo período de tempo”.

Já sobre o retorno da banda, will.i.am pareceu otimista e empolgado, porém apenas através do recurso de realidade virtual e sem músicas no serviço de streaming.

“O que você está perguntando é, ‘Ei, você vai fazer 14 músicas da mesma forma que fazia antes e colocar em uma plataforma de streaming para não ganhar dinheiro?’ Provavelmente não. Tipo, por quê? Porque você vai voltar para o passado quando você sabe que a quantidade de dinheiro que fez antes não será a mesma fazendo daquela forma.”

Ou seja,  para os amantes de música e fãs da banda as notícias não são muito boas, até porque a própria Fergie disse recentemente estar focada no trabalho solo e que está aberta a reunir-se com os meninos novamente, porém sem previsão nenhuma. Para conferir a entrevista completa, CLIQUE AQUI!
Nos resta aguardar e acompanhar sem nenhuma expectativa Peabodies...

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.