Fergie é o assunto durante o evento TrevorLIVE LA Gala


O fim de semana da Fergie foi agitado e ontem (3) a nossa loira marcou presença no evento  TrevorLIVE LA Gala, que aconteceu em Los Angeles e é organizado pelo Trevor Project em prol da comunidade LGBTQI+ e a prevenção do suicídio causado muitas vezes pelo preconceito enfrentado na atual sociedade. E além de deslumbrante, Fergie foi a sensação do evento, subindo duas vezes no palco, homenageando Tom Ford, cantando "A Little Work" e fazendo brincadeiras para divulgar o Double Dutchess.

E um repórter presente no evento contou em detalhes ao portal E!News como tudo aconteceu e nossos parceiros do FergieBR fizeram um resumo da matéria, vejam abaixo! 

O ator Armie Hammer, um dos favoritos ao Oscar desse ano, apresentava o estilista Tom Ford, então Fergie subiu de surpresa ao palco e brincou negando ser ela mesma: “Não, não sou Fergie! Sou Armie Hammer. Obrigada, eu vou ganhar o Oscar! Obrigada! Então, isso é inesperado, e totalmente no estilo Tom Ford. Eu acho que ele vai amar isso. Se ele estivesse aqui…” brincou, voltando a elogiar o estilista, “Eles amam você! Eles realmente amam!”

Ela continuou “Mas, ah, Tom Ford está aqui. Ele está aqui nessa bolsa. Ele está aqui nessa camiseta incrível, estilo mock, uma camiseta manga longa e uma saia fabulosa e saltos. Mas ele também está aqui como pessoa, E a coisa é, por trás de toda a vida de Tom Ford, que eu pretendo conseguir igual. Eu estava muito envergonhada que não tenho uma maquiagem Tom Ford em minha bolsa, muita vergonha. Ele é uma pessoa de compaixão. Ele é um diretor, e ele ama ver as pessoas com seus sentimentos e escutá-las.”

Pra finalizar, Fergie ainda aproveitou o espaço pra divulgar seu álbum, “Essa não é uma promoção sem vergonha, eu tenho muita vergonha. Estou com uma música nova chamada A Little Work, e tenho uma versão com verso alternativo. E, sem vergonha, não, com vergonha. Com vergonha! Eu vim promover a versão Target que tem faixas bonus com os versos alternativos. É, eles são os versos alternativos. Porque honestamente, só de sentar com você hoje a noite, Tom Ford – o cara das bolsas, o mito, a lenda. Isso me fez pensar. Esses são os que talvez não seja escutados, mas eles serão escutados por você. , e então começou a cantar seu novo single, A Little Work.
Para ler na íntegra cliquem aqui!

Abaixo, temos muitas fotos desse evento que deu o que falar na mídia americana!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.