Fergie é entrevistada no programa britânico Lorraine
"É a pior parte! Lembro de ir ao estúdio as primeiras vezes e soluçar no carro! Foi o mais estranho possível. Isso nunca aconteceu comigo na minha vida. O que é isso?", lembrou nossa loira
Mas o fato de ser bem bem sucedida, não significa que ela está falhando no papel de mãe - e também apontou a disparidade entre a maneira como olhamos para as mães que trabalham e para os pais trabalhando.
"Os homens podem ter toda uma carreira e ainda ter filhos", disse ela. Ainda revoltada afirmou:
Fergie ainda contou que amaria ser coach no The Voice e sobre o fim do seu casamento com o ator Josh Duhamel, indagou:
"Não é fácil, nunca é fácil, algo assim. Mas você sabe, nosso filho vem em primeiro lugar e temos que fazer isso acontecer."
"Com amor e respeito absolutos, decidimos separar como um casal no início deste ano. Para dar a nossa família a melhor oportunidade de se ajustar, queríamos manter esse assunto privado antes de compartilhá-lo com o público.
Nós somos e sempre estaremos unidos em nosso apoio mútuo e pela nossa família ".
Assista a entrevista abaixo!
No mesmo dia, Fergie ainda concedeu entrevista para o programa 5 News e falou sobre seu novo single europeu "Save It Til Morning", disse que a música é sobre não machucar aqueles que você realmente ama. E também comentou a respeito do desafio de superar a adversidade e equilibrar a vida profissional e pessoal, sendo mãe agora solteira.
Confira abaixo alguns trechos abaixo!
Fergie continua pelo Reino Unido com a divulgação e no próximo domingo (19) se apresentará no X Factor britânico.
E aí, o que você achou? Comente!