Fergie é entrevistada no programa britânico Lorraine


Iniciando sua divulgação no Reino Unido, Fergie esteve essa manhã no programa Lorraine e falou sobre o processo de criação do seu novo álbum Double Dutchess e como foi estar longe de seu filho de 4 anos, Axl.

"É a pior parte! Lembro de ir ao estúdio as primeiras vezes e soluçar no carro! Foi o mais estranho possível. Isso nunca aconteceu comigo na minha vida. O que é isso?", lembrou nossa loira

Mas o fato de ser bem bem sucedida, não significa que ela está falhando no papel de mãe - e também apontou a disparidade entre a maneira como olhamos para as mães que trabalham e para os pais trabalhando.

"Os homens podem ter toda uma carreira e ainda ter filhos", disse ela. Ainda revoltada afirmou:


"Se você é uma mãe e você tem uma carreira ... o preconceito  começa!  'Você não pode mais fazer isso, você é uma mãe agora!'. O que eu deveria fazer? Adoro cantar e dançar. É quem eu sou como humano." 

Fergie ainda contou que amaria ser coach no The Voice e sobre o fim do seu casamento com o ator Josh Duhamel, indagou:

"Não é fácil, nunca é fácil, algo assim. Mas você sabe, nosso filho vem em primeiro lugar e temos que fazer isso acontecer."

"Com amor e respeito absolutos, decidimos separar como um casal no início deste ano. Para dar a nossa família a melhor oportunidade de se ajustar, queríamos manter esse assunto privado antes de compartilhá-lo com o público. 
Nós somos e sempre estaremos unidos em nosso apoio mútuo e pela nossa família ".

Assista a entrevista abaixo!


No mesmo dia, Fergie ainda concedeu entrevista para o programa 5 News e falou sobre seu novo single europeu "Save It Til Morning", disse que a música é sobre não machucar aqueles que você realmente ama. E também comentou a respeito do desafio de superar a adversidade e equilibrar a vida profissional e pessoal, sendo mãe agora solteira.

Confira abaixo alguns trechos abaixo!

Fergie continua pelo Reino Unido com a divulgação e no próximo domingo (19) se apresentará no X Factor britânico.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.