Black Eyed Peas estará no New York Comic Con com o "Masters of the Sun"



O Black Eyed Peas estará no New York Comic Con para revelar novos elementos da realidade aumentada da sua história em quadrinhos Masters of the Sun - The Zombie Chronicles, publicada pela Marvel Comics. 

Marvel já havia abordado a realidade aumentada em seus quadrinhos antes, mas isso faz muito tempo e parece que a "novidade" agora veio pra ficar. Esta versão é algo mais ambicioso, e mais perto do que Brian Haberlin conseguiu com sua HQ em realidade aumentada Anomaly - que também terá uma sequência estreando no New York Comic Con.

Resultado de imagem para Black Eyed Peas masters of the sunUsando um dispositivo inteligente, as palavras, personagens e imagens em Masters of the Sun ganham vida, recompensando os leitores com elementos bônus na história, gráficos 3D e efeitos visuais, além de uma trilha musical original exclusiva. A experiência de realidade aumentada traz a platéia para o espaço deste suspense zumbi, juntando personagens com as lendas de hip-hop e Stan Lee.

O elenco do dos quadrinhos inclui  Stan Lee, como narrador; Rakim como Master Sun; KRS One  como Zulu X; Queen Latifah como Lady Nix; Mary J Blige como Emeriti; Michael Rapaport como Jimmy Guapo; Common como Big Ap; Jamie Foxx  como Saleem; Snoop Dogg como Tyrone; e  Jason Isaacs como Apep. Também haverá outros papéis nas vozes de: Slick Rick, Eric B, Flavour Flav, Raekwon, Redman, Ice T, Pete Rock e Rosario Dawson. Além de uma trilha musical original composta por will.i.am, Hans Zimmer e Keith Harris.

A saga começa com a cidade de Los Angeles sob ataque de alienígenas, enquanto os seres humanos estão se transformando em zumbis. O personagem principal, Zulu-X, que também tem uma inclinação para o hip hop, é o grande destaque da aventura cheia de ação, lutando contra uma ordem antiga e nefasta com a combinação de sabedoria e vivência da rua. 

Misturando música com quadrinhos e uma narrativa animada, incluindo um elenco de atores de voz de estrelas, "Masters of the Sun"  apresenta temas sociais da vida real que incluem bandas de LA, hip-hop e cultura de dança de rua.

O Black Eyed Peas estará no evento de sexta (06) a domingo(08).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.