Billboard americana elege os 5 melhores clipes do Double Dutchess



Fergie ganhou hoje, 27 de setembro, uma matéria no site da Billboard americana elegendo os 5 melhores clipes dessa experiência visual. Diz o site:

“Depois de uma longa e enrolada jornada, a líder do Black Eyed Peas e hitmaker Fergie, FINALMENTE lança seu tão aguardado Double Dutchess, sucessor de seu álbum de estréia The Dutchess. O álbum foi lançado após o aniversário de 11 anos do lançamento do The Dutchess.

Acompanhado de um álbum visual chamado Double Dutchess: Seeing Double, que estreiou na rede de cinemas iPic Theaters em um evento único e super especial em todo o país. Com esse álbum visual, Fergie – conhecida Fergie por sua atitude destemida ao microfone – tem como objetivo contar suas histórias mais pessoais e dar aos fãs uma compreensão maior sobre coisas que eles nunca souberam antes.

Destacamos aqui algumas das melhores partes desse álbum

You Already Know
Muito antes de lançar o Double Dutchess, Fergie revelou que estava trabalhando em uma musica com Nicki Minaj. No resultado dessa parceria podemos ver Nicki encarnando a persona que ela criou para seu Pink Friday em suas expressões faciais e ainda temos fergie nos entregando alguns dos melhores versos de rap na recente (e distante) história. Vale mencionar também as musicas "Hungry" (com Rick Ross) e "Like It Ain't Nuttin'



A Little Work
"Big Girls Don't Cry" nos mostrou que Fergie não é estranha ao sentimento de amor e perda, mas ainda não a tínhamos visto (tanto no The Dutchess quanto em sua carreira com o BEP) cantando sobre luta e força em uma poderosa balada. "A Little Work" serve como essa balada e o vídeo (dirigido por Jonas Åkerlund) combina perfeitamente com a energia da musica enquanto conta sua experiência com as drogas, antes de entrar para o Black Eyed Peas.




M.I.L.F. $ 
O vídeo para "M.I.L.F. $" (se procununcia “MILF money") esta no ar já faz mais de um ano, mas a inclusão dele no Double Dutchess o torna o sucessor óbvio de “Fergalicious”: visuais quase cartunescos combinados com uma batida pop-rap que apenas a Fergie sabe como fazer. O vídeo ainda conta com várias "Moms I'd Like to Follow," incluindo Chrissy Teigen, Kim Kardashian e Ciara.

.

Enchanté
O vídeo de "Enchanté" é talvez o que mais destoa de todo o resto, pois é estrelado por Kendall Jenner e sentimos a falta tanto de Fergie, quanto de seu filho Axl (que faz uma participação super fofa cantando o inicio da musica). No vídeo, kendall vive diversos personagens enquanto esta dentro de uma ampla casa enquanto dubla a canção que contém “frases para iniciantes em frânces”. Quando perguntada pela Entertainment Weekly sobre a aparição de Kendall, Fergie se lembra de ver ela como uma estrela da musica no Coachella: “Ela estava dublando uma canção e eu me lembro de pensar ‘Nossa! Tem uma popstar dentro dela’”.




Tension
Falando em Coachella, o vídeo de “Tension” foi gravado neste ano no festival e retrata o amor de Fergie por festivais de musica e contempla tudo que já neles: mulheres vestidas em cores vibrantes, homens dançando break na grama e grandes e brilhantes luzes. A musica em si é uma mistura de funky com um poderoso acorde de baixo e mistura muito bem o estilo de Fergie e do BEP. Fergie não aparece nesse vídeo também, mas não se perde muito pela sua ausência (sem ofensas).


Obs: Misteriosamente o vídeo de "Tension" foi excluído da conta da Fergie na VEVO.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.