Começa a pré-venda do Double Dutchess



Hey Alice! Você já pode reservar seu Double Dutchess
É REAL!

O album mais esperado do mundo das Alices entrou em pré-venda nas lojas digitais contando com 13 faixas e um filme, que será trabalhado em cima das musicas.

Fergie chama a atenção para o visual de seu mais novo trabalho, classificando o DOuble Dutchess como "Uma Experiência Visual", já sabíamos que a parte visual do álbum seria bem trabalhada, já que não faltaram notícias e clima de suspense ao decorrer das várias gravações na Europa e Estados Unidos.

o album que teve sua pré-venda iniciada hoje, tem previsão para ser lançado por completo no dia 22 de Setembro, provavelmente junto com todos os clipes. Porém, garantindo ele na pré venda você já recebe os singles já lançados: L.A.LOVE, M.I.L.F. $ e Life Goes On, além de mais dois countdown singles Hungry com participação de Rick Ross e You Already Know, com Nicki Minaj.



Fergie fez o tão esperado anuncio através de suas redes sociais, divulgando nelas mais um teaser, onde confirma que seu album será visual e dá uma pequena amostra de tudo que está por vir.

COMPRE AQUI

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.