5 fatos curiosos sobre o will.i.am



Nem mesmo o mais antigo fã sabe tudo sobre seu ídolo, não é mesmo? Afinal, ser fã é descobrir seu ídolo a cada dia.

A seguir, reunimos algumas das 5 curiosidades mais desconhecidas pelos fãs do will.i.am. Confira com a gente!


1 - will.i.am sofre com constantes zumbidos no ouvido

Resultado de imagem para will.i.am beeParece que todo trabalho duro tem um preço - e o preço a ser pago por will.i.am é sofrer com um forte zumbido em seus ouvidos como resultado de anos de exposição a ruídos altos.

A estrela de 42 anos de idade muitas vezes fica ouvindo sons e ruídos agudos que não estão realmente lá, que não existem.

Falando sobre o assunto para The Sun, ele revelou: "Eu não sei o que o silêncio parece mais. A música é a única coisa que alivia minha dor."



2 - Ele enviou sua música para Marte

Will.i.am é conhecido por sua inovação e por querer levar seus trabalhos e produções sempre ao próximo nível - tanto assim que ele enviou uma música para Marte!

Reach for the Stars foi a canção criada por Will apenas para essa ocasião e foi mandada para Marte através da sonda Curiosity da NASA que chegou no planeta vermelho e teve sucesso em sua missão.

Foi a primeira música a fazer sua estréia em Marte - fazendo dele uma parte da história à medida que o programa espacial evoluiu.



3 - Will ajudou Jimmy Fallon a conquistar o topo das paradas de música americanas

Will é conhecido por colaborar com músicos de todo o mundo e em todos os estilos musicais - Jimmy Fallon foi uma dessas colaborações..

Ao lado do apresentador, o vocalista do Black Eyed Peas lançou a canção "EW!", que a principio era Segmento do Jimmy's Show - onde celebridades juntam-se ao Jimmy em um porão para falar sobre as coisas que são 'Ew!' - Will era fã do quadro e ofereceu ao apresentador a chance de fazer uma música para as personagens.

Após o sucesso dos skits e seu vídeo viral subseqüente à canção, Jimmy e Will alcançaram a posição de número 22 - Batendo um single de Nick Jonas na época.

Falando sobre o quão bem a música foi recebida, Jimmy disse: "Essa é a maior coisa que nunca iria acontecer comigo, nunca! Nunca pensei que iria acabar com uma música dentro do top 30. Nenhum Ryan Seacrest tem que o falar sobre mim ."



4 - Ele iria ser um designer de moda antes de decidir ser músico

Antes de encontrar seu caminho e consequentemente a fama como músico e vocalista do Black Eyed Peas, Will participou do Los Angeles Fashion Institute of Design and Merchandising.

Ele criou sua própria linha de roupas chamada i.am no processo, mas depois se afastou da arte para fazer música.

A partir de então, ele costuma trabalhar com marcas de roupas e criou uma coleção de jeans com a Blue Holdings em 2007 - Já nos dias de hoje, will.i.am está sendo processado em 2 milhões de dólares por supostamente não cumprir suas obrigações contratuais com a marca.   "Ela é fashion, ela."



5 - A estrela sofre de transtorno do déficit de atenção com hiperatividade

TDAH - Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade - é um transtorno comportamental que afeta a atenção das pessoas, onde impede que controlem sua impulsividade e faz com que elas sejam hiperativas.

O transtorno muitas vezes é diagnosticado em crianças mas Will só tornou público o seu diagnóstico em meados de 2013.
Resultado de imagem para will.i.am tdah

-

E ai, quantas dessas curiosidades sobre o will.i.am você já sabia? 
Conta pra gente aqui nos comentários.

Sabe de algum fato interessante que deixamos de fora?
Manda pra gente nos comentários também ;)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.