will.i.am colabora com a Marvel em nova Graphic Novel



Depois de anos na música e até mesmo participações no cinema will.i.am, irá se unir com a Marvel Comics para o lançamento de uma nova graphic novel!
Masters of the Sun: The Zombie Chronicles é o novo projeto da Marvel em parceria com will.i.am. graphic novel, independente do restante do Universo Marvel, contará a história de Zulu-X, um artista de hip-hop vivendo em um mundo distópico, ameaçado por uma invasão alienígena e uma infestação zumbi. Conforme a Billboard, a HQ trará Zulu-X em Los Angeles, se livrando dos dois lados dessa situação e libertando o povo da Terra de uma antiga ordem maligna.

O quadrinho já teve sua capa divulgada, e graças a ela, podemos notar que será uma história para maiores de idade. Segundo Axel Alonso, o editor-chefe da Marvel: “Poucos artistas fizeram tanto para inserir o hip-hop na cultura popular como o will.i.am e o Black Eyed Peas. Então estamos encantados em apresentar essa história que irá falar diretamente com os aficionados por hip-hop, fãs de quadrinhos e a intersecção entre essas duas comunidades“.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.