EXCLUSIVO: Taboo concede entrevista ao BEPClub


Taboo concedeu uma entrevista ao BEPClub hoje (09), onde ele falou sobre seus projetos solo, batalha contra o câncer, e contra o oleoduto na Dakota do Norte. Taboo também nos contou sobre o próximo projeto do Black Eyed Peas, próximo clipe, e a vitória do republicano Donald Trump.

Confira abaixo a entrevista completa

BEPClub: Primeiramente, parabéns, você é um herói e uma inspiração para todos nós. Quais são os seus planos depois desse pesadelo e dessa batalha?

Taboo: Ajudar milhões de pessoas que estão passando pela mesma coisa que eu e minha família passamos quando eu fui diagnosticado em agosto de 2014. 

BC: Isto é ótimo, quando você percebeu que precisava fazer uma música como 'The Fight' para ajudar outras pessoas e quando a música foi feita?

Taboo: Eu fiz essa canção durante a quimioterapia.. agosto de 2014 com minha equipe Joshua Mook Alvarez e Karlina Covington, e Tom Starhly escreveu os acordes para a música. Eu devo a minha equipe por me ajudar.

BC: Vamos falar sobre Standing Rock. Você está sempre usando sua influência para ajudar os nativos nos Estados Unidos, como foi trazer vários artistas e famosos para apoiar a causa e como isso começou?

Taboo: É uma batalha contínua e eu estou nas trincheiras da linha de frente, é uma batalha contra a injustiça em direção as pessoas indígenas, minhas pessoas. Foi impressionante ver como todos nós podemos ficar juntos para 'Stand Up' em solidariedade aos nossos irmãos e irmãs na linha de frente em Standing Rock. Todo mundo que eu perguntei para fazer parte da canção estava incrível. Música produzida por Printz Board, vídeo com direção e edição de Johnny Lee, filmado por Baxter Stapelton, a atriz da série divergente Shailene Woodley, Tony Ducan (flauta), Perry Cheevers (introdução/canto nativo), PJ Vegas (gancho), Kahara Hodges (gancho), Emcee One (segundo verso), Drezus (segundo verso/pós-gancho), Supaman (bridge), Gerald Danforth (bridge), Spencer Battiest (último verso), Doc Battiest (último verso), e Natalia, Martin Sensmeier, Bethany, Lehi 'voz de águia', Shalene Joseph, Temryss, Gina Tiger. Empresas indígenas, vídeo por Heather Rae, Ben e Cody. Obrigado a todos por 'Standing Up'. Como nativo americano, eu quero fazer minha parte e usar minha voz e plataforma como líder do meu povo para ajudar a espalhar ao mundo sobre a injustiça em Standing Rock feita pelo oleoduto em Dakota do Norte.

BC: É realmente incrível ver como você se preocupa com seu povo e o quão orgulhoso você é. Você ainda tem música para lançar ou um álbum está vindo?

Taboo: Sim, eu sempre vou lançar músicas por razão de alguma causa e no momento certo, assim como a agenda do BEP é minha prioridade, mas eu sempre terei tempo se houver um chamado que fale comigo e seja maior que música ou entretenimento, quando se trata de humanidade ou problemas da vida real, eu vou estar para servir. Estou filmando um vídeo para 'The Fight' no sábado.

BC: Eu mal posso esperar para assistir ao vídeo, você sabe quando irá lança-lo? e há algo mais que você possa nos dizer sobre o clipe?

Taboo: Sem datas de lançamento, mas faz parte da parceria com o American Cancer. É uma maneira que eu posso servir e ajudar. É para ajudar milhões de pessoas que estão lidando com o câncer. O lucro revertido com a música ajuda a luta contra o câncer.

BC: Eu tenho certeza que será um ótimo vídeo para ajudar e inspirar as pessoas.

Taboo: Sim, sempre, obrigado. Eu achei minha voz como líder e humanitário, e vou usar minha plataforma para ajudar as pessoas, não é só sobre mim, é sobre os Estados Unidos como um todo.

BC: Will disse dias atrás que os Peas estão voltando com um projeto em 2017, você pode nos falar algo sobre isso?

Taboo: Black Eyed Peas em 2017, estou muito animado para voltar para aquele modo. Nós todos estamos muito felizes por estar lançando outro álbum.

BC: Todos os peabodies estão animados e ansiosos por algo novo seu e dos Peas.

Taboo: Obrigado, eu vim trabalhando duro, mesmo que o novo álbum dos Peas não esteja aqui ainda, eu estive ocupado. Eu tenho duas músicas, e duas grandes batalhas na qual eu faço parte.

BC: Você sempre mostrou muito apoio a todos os latinos, você quer dizer algo após a vitória de Donald Trump e como foi sua reação?

Taboo: O poder das pessoas sempre será mais forte que as pessoas no poder.

BC: Você tem algum plano de voltar ao Brasil e voltar a fazer a The Taboo Experience?

Taboo: Eu amo o Brasil e espero voltar em breve.


BC: E o que você pode dizer para seus fãs brasileiros e as pessoas que estão lutando alguma batalha no momento?

Taboo: Brasil, vocês não estão sozinhos, nós estamos todos nessa batalha juntos. Por favor, apoiem indo a peoplesclimatemusic.com. Também confiram meu canal do YouTube e Stand Up / Stand n Rock. E por favor, também ajudem com 'The Fight' no iTunes, downloads ajudam na batalha contra o câncer e American Cancer Society.

BC: Nós estaremos sempre te ajudando, muito obrigado!

Taboo: Eu amo vocês, STAND UP e The Fight.

Nós agradecemos novamente ao Taboo por ceder seu tempo e concordar em nós dar essa entrevista, em nome de toda equipe do BEPClub, nós estaremos sempre com você, você não estará lutando as batalhas sozinho. 

O poder das pessoas sempre será mais forte que as pessoas no poder.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.