Vamos falar sobre "Nuttin'"?



Acho que todo mundo aqui conhece ou já ouviu falar sobre a lenda de "Nuttin'", né? Pra quem não conhece ou estava perdido em alguma caverna nos últimos anos acontecimentos, aqui vai um resumão:

  • Nuttin' foi uma demo música vazada (?) da Fergie bem antes de saírem as já confirmadas no Double Dutchess, M.I.L.F.$ e Life Goes On.
  • Inicialmente era chamada de "It Ain't Nothin'".
  • Teve uma still (frame/imagem) do clipe também vazada.

Assim que a demo música vazou, vários sites, inclusive fã-sites, postaram sobre esta e logo foram surpreendidos por boletos ameaçando pedindo carinhosamente que removessem a música da internet. 

Pois bem, a música acabou sendo removida da maioria dos sites que tem envolvimento direto com a Fergie e/ou Black Eyed Peas mas é facilmente encontrada em milhares de outros sites, até mesmo no Youtube! Basta uma breve  busca por "Nuttin' - Fergie" que você a terá como primeiro resultado, sem quaisquer restrições de copyright 😑...  O que faz muitas pessoas questionarem o tal "vazamento" e a forma como a divulgação da música nos sites foi tratada, mas VIDA QUE SEGUE.

"MAS UÉ, BIRPICLUBES? Por que estão trazendo esse assunto de volta?" 

Bom, depois de todos esses "vazamentos" vimos muitos fãs preocupados com o futuro do hino injustiçado. Principalmente depois que tivemos dois singles do Double Dutchess e ninguém mais falou sobre "Nuttin" muitos acreditaram que a música acabaria sendo descartada.... Mas não!

NOSSA NUTTIN ESTÁ VIVA!

Nuttin' estará presente no Double Dutchess, será single um dia e seu clipe definitivamente não foi engavetado.

Então é isso, fica ai essa informação nova pra vocês e vamos lá! Não deixe a Alice dentro de você morrer, só esperar mais um pouquinho que, ESTÁ VINDO.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.