Tudo o que já sabemos sobre o Double Dutchess




No ultimo dia 11, Fergie lançou seu mais novo single chamado Life Goes On e já esta gravando o clipe para a musica, com locações em Malibu. Com isso, decidimos fazer um post para juntar tudo o que já sabemos sobre o tão aguardado Double Dutchess

MUSICAS
Rumores dizem que o Double Dutchess será duplo! Então poderemos ter em média 20 musicas ou um CD com musicas e um DVD com os clips já gravados (falaremos deles mais a frente). Confira uma lista de musicas que poderão entrar no Double Dutchess:
- M.I.LF. $
- Life Goes On
- Just Like You
- Nuttin
- L.A. Love
- Hungry
- Love Is Pain
- A Little Work
- Mean To Be Mean
- Cold Killa
- Save It

CLIPES
Antes mesmo de lançar qualquer musica, Fergie havia gravado alguns clipes. Confira uma lista dos clipes dessa nova era:
- L.A. Love

SINGLES
Fergie ensaiou uma volta ao mundo da musica em 2014 com L.A. Love, mas depois disso só anunciou um single realmente em 2016, com M.I.L.F. $ e recentemente com Life Goes On. Porém sabendo que Nuttin’, Just Like You e You Already Know foram consideradas para serem single.

CAPA
A capa ainda não foi revelada, mas muito provavelmente ela sairá do ensaio feito em Paris em Janeiro de 2016, assim como aconteceu com a capa do single de M.I.L.F $, Life Goes On e varias outras imagens e videos promocionais liberadas por Fergie e sua equipe. O ensaio foi clicado pela dupla Mert & Marcus e tem como designer e diretor criativo o brasileiro Giovanni Bianco, responsáveis pelas capas e material de divulgação dos últimos álbuns de Madonna.

LANÇAMENTO
Não se sabe ao certo a data de lançamento do álbum, já que o mesmo vem sendo anunciado desde 2014! Mas a mais nova data é Janeiro de 2017, agora só nos resta esperar...

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.