Fergie grava clipe de "Life Goes On" em Malibu



🎥  Vai ter clipe sim!  ðŸŽ¥

Após o lançamento de seu novo single "Life Goes On" nos principais serviços de musica do mundo, Fergie tem se dedicado à gravação do clipe da música.

A cantora aproveitou a calmaria de uma praia em Malibu, Califórnia para gravar seu clipe, que incluirá cenas na praia, num pier e também em uma Ferrari.

Diferente do que aconteceu antes com "M.I.L.F $", onde o clipe foi gravado semanas antes do lançamento do single e liberado dias após a música chegar para o público, o clipe de "Life Goes On" só começou a ser gravado agora e, com todo o processo de filmagem ainda rolando e mais uns dias de edição, poderemos ter o clipe em cerca de uma ou até duas semanas.


-Curiosidades-
Fergie usará um óculos com câmera para snapchat! O gadget se chama Spectacles e já está sendo vendido nos EUA por cerca de 130 dólares. A cantora até postou uns vídeos em seu snapchat utilizando o óculos. Ficou curioso sobre o gadget? Você pode ver um vídeo sobre ele bem aqui.

Fergie também lançou um filtro exclusivo de "Life Goes On" para o snapchat. Infelizmente o filtro só está disponível para residentes nos Estados Unidos. Pelo menos por enquanto.

Em um dos vídeos do snapchat da Fergie, ele mostra a temperatura de 77ºF, o que daria algo em trono de 25ºC. Clima bem diferente do típico dia de praia aqui no Brasil, né? 
Quer ajudar na divulgação de "Life Goes On"? Lá na página do BEPClub tem um link para você adicionar a arte da capa do single da Fergie na sua foto de perfil! É bem fácil e tudo automático, clique aqui para conferir.

O clipe está sendo dirigido por Chris Marrs, responsável por dirigir clipes como "Blow" da Kesha, "I Wanna Go" e "Criminal" de Britney Spears, "People Like Us" de Kelly Clarkson, "Break Free" de Ariana Grande e "Rock N Roll" de Avril Lavigne.

Confira abaixo algumas imagens que foram liberadas da gravação do clipe de "Life Goes On".



Fotos em melhor qualidade em breve

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.