Fergie concede entrevista para o site NME





"Você pode ser um político, uma professora; você pode ser sexy, divertida e safada de vez em quando!"

Fergie concedeu mais uma entrevista via telefone para o site da revista New Musical Express (NME) e falou sobre seu o empoderamento feminino, os bastidores de M.I.L.F. $, Rock n’ Roll e até mesmo fast food! Confira a entrevista traduzida pelos nossos parceiros FergieBR e adaptada do site NME.

Como membro do Black Eyed Peas, Fergie cantou (e co-escreveu) alguns dos maiores sucessos desta geração: não finja que não adorou a última vez que você ouviu 'I Gotta Feeling' na pista de dança. Stacy "Fergie" Ferguson também lançou uma carreira solo de sucesso com seu álbum de 2006 "The Dutchess", que gerou os hits 'Glamorous', 'Big Girls Do not Cry "e" London Bridge ". Uma década mais tarde, ela reviveu que carreira solo muito explosivamente com 'M.I.L.F. $ ', Uma faixa armadilha que conta com mães famosas, incluindo Ciara, Chrissy Teigen e Amber Valletta, bem como Kim Kardashian, cobrindo-se e banhando-se no leite. Enfim, quando NME liga para Fergie em L. A.,  ela é educada, falante e muito mais alegre do que seria se um jornalista nos liga-se as 8:52 da manhã.

Parece bastante emponderador de certa forma. Tipo, você ainda pode ser sexy tendo filhos, mesmo que você não tenha mais 22 anos.
“Bem, eu criei a música para ter uma boa mensagem – uma mensagem libertadora. Só porque você é uma mãe não significa que isso é a única coisa que te define. Você pode ser um político, uma professora; você pode ser sexy, divertida e safada de vez em quando. Você pode ser todas essas coisas sendo uma mãe, e ainda assim ser uma mãe fantástica. Ser mãe é minha primeira prioridade, mas não é a única coisa que eu sou.”

Em uma das cenas do clipe, Kim Kardashian banha-se de leite. Foi difícil convencê-la?
“Não, na verdade ela aceitou de imediato. Quero dizer, ela entendeu totalmente e foi super tranquila sobre a cena. O vídeo foi muito divertido de gravar: foi como um final de semana, com minhas amigas gravando suas diferentes cenas do clipe, ao mesmo tempo. Eu estava em uma sala fazendo a coreografia enquanto [a modelo e brasileira] Alessandra Ambrosio estava em outra sala fazendo a cena ‘Got M.I.L.F.?’. Estou trabalhando agora em alguns spin-off (vídeos derivados das cenas excluidas) de ‘M.I.L.F. $’. Filmamos muita coisa de todas as garotas e acabou sendo tão lindo que cada uma delas poderia ter seu próprio clipe.”

Em seus shows, você faz alguns covers de rock: “Barracuda”, “Black Dog” e “Start Me Up:”. Podemos esperar elementos de rock no seu próximo álbum?
“Hmm… Eu tenho alguns materiais de rock que estou testando, mas vamos ver se entra no álbum. Meu novo CD vai ser uma mistura de diferentes sons. Não é um álbum cheio de rock, mas definitivamente vai ter um pouco disso nele. Eu amo apresentar essas músicas no palco, são sempre muito divertidas. É definitivamente parte de quem eu sou, então eu gosto de levar isso para o palco.”

Finalmente, eu tenho que perguntar sobre o trecho clássico de seu hit “Glamorous”: “I still go to Taco Bell / Drive through, raw as hell”. Obviamente, foi uma maneira de dizer que você ainda era gente como a gente, mas você ainda vai ao Taco Bell?
“Eu vou. Não é uma comida saudável para mim, então eu não como o tempo todo, mas quando como, eu como pra valer.”

Você não se preocupa das pessoas pensarem, “Ah, ela ainda vai no Taco Bell – como na música?
“[risos] Não, eu não me importo. Porque quando eu vou lá, estou completamente com vontade de comer besteira e somente o que eu penso é quantos molhos picantes eu posso pegar. Sério, nessas situações: eu. sou. primitiva. Isso é o quão a sério eu levo o fast food.“

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.