will.i.am diz que voltará a se apresentar com Fergie



Em entrevista a coluna Xposé da TV irlandesa TV3, o vocalista do Black Eyed Peas, will.i.am, diz que não vê a hora de produzir novamente e performar no futuro com a também vocalista do grupo Fergie e o Black Eyed Peas.

Ele confidencia ao canal que os quatro integrantes irão se reunir em um "futuro próximo", acabando com as especulações de separação do grupo. 

Em 1995, nós performamos com o Black Eyed Peas sem a Fergie. Na minha memória, isto é o Black Eyed Peas - assim como a Fergie no Black Eyed Peas. Claro que iremos performar com ela quando esta versão do Black Eyed Peas voltar.

will.i.am insiste que é só uma questão de tempo do grupo voltar novamente. No entanto, Fergie está trabalhando em seu segundo álbum solo, Double Dutchess. Tão logo a divulgação do álbum termine completamente, as conversas pela volta do grupo voltarão.

Não vejo a hora de trabalhar com a Fergie novamente [no BEP]. Ela está muito ocupada no momento? Nós temos que conciliar as coisas que estamos fazendo. Eu não sei o 'quão ocupada' ela está.

Enquanto isso, ele continua trabalhando em seus projetos paralelos, sendo um dos jurados do reality musical The Voice UK, produzindo mais um álbum solo e desenvolvendo novos gadgets para os amantes de tecnologia. Mas ele ressalta que produzir música nunca deixará de ser prioridade.

Eu me lembro que em 1995, depois que Eazy-E (rapper americano) faleceu, eu fiquei tipo 'meu, vamos tentar o Black Eyed Peas, cara vamos jogar. Imagina a gente pagar mil dólares?'. Naquela época, já pagamos dez dólares pra tocar! Aí o tempo passa... e realizamos tudo isso... a minha pergunta é: o que os próximos 20 dólares valem? Eu faço música por diversão: é a melhor maneira de fazer música. Não fazer do tipo 'vai entrar nos charts'.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.