"Where Is The Love?" ganhará um novo clipe


Will.i.am está organizando um novo projeto em resposta à crise dos Estados Unidos envolvendo as recentes questões em torno da brutalidade da polícia contra negros.

No estilo do que aconteceu com o sucesso de Michael Jackson -We Are The World- a nova versão de "Where Is The Love?" envolverá os já confirmados rapper Snoop Dogg, Jessie J e vários outros artistas de peso que serão anunciados e são cogitados como CL e Justin Timberlake.

A canção de 2003 foi um comentário sobre a guerra, a pobreza, o racismo e a mídia, com um refrão marcante e ainda muito atual.

De acordo com uma fonte, Will.i.am decidiu que agora era o momento perfeito para o esse projeto diante dos constantes tiroteios policiais em Baton Rouge, Minnesota, Dallas e outras cidades nas últimas semanas.

Ainda não podemos divulgar a data de quando o clipe será lançado, porém, NÃO VAI DEMORAR. Também não podemos falar nada quanto a participação da Fergie. Mas até isso acontecer, você pode reviver esse hino, em toda sua glória no player abaixo.



Atualização (28/08/2016)

Foi confirmado à nossa equipe que o clipe será lançado dia 31 de Agosto e contará sim com a participação da Fergie.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.