Promoção - Ganhe um boné da Fergie



Participe já da nova promoção do BEPClub e concorra a um boné da Fergie!

Atenção Fergalices e Peabodies! Acaba de sair do forno mais uma super promoção do BEPClub! Com a Fergie voltando e novos materiais sendo revelados todos os dias, as promoções aqui no site vão ficar acada vez melhores, então fique ligado em nossas redes sociais para não perder nenhuma ;)

Dessa vez, daremos um boné exclusivo com a nova identidade visual da Fergie. Para concorrer vai ser bem fácil além de divertido, só seguir o passo-a-passo a seguir.


1ª Parte - Redes Sociais

- Siga a gente e a Fergie no twitter.
- Siga a gente e a Fergie no instagram.
- Curta a gente e a Fergie no facebook.
- Curta e compartilhe o post da promoção no facebook.



2ª Parte - Criatividade

- Para participar da promoção, você deverá postar uma foto ou vídeo no instagram com a hashtag #LeitinhoDaFergie e não esqueça de marcar a bonita da @Fergie lá.

- Atenção! Você não pode ter o perfil do instagram como privado, nós precisamos ver sua foto e se seu perfil estiver em privado nós não teremos como :(

- Dicas: Poste uma foto/vídeo bebendo um copo de leite, com uma garrafa de leite, algo que remeta ao clipe, fazendo a coreografia...


Atenção Fergalices, alerta geral!


Ainda não enviou seu material? Vamos dar mais um tempinho pra você que ainda não mandou sua foto/vídeo/arte ter tempo de participar ainda! Se for o caso, aumentaremos de 1 para 2 bonés na promoção!

Você já tinha enviado? Também sai ganhando, pode mandar mais coisas e aumentar ainda mais as suas chances de ganhar a promoção!

Então o que está esperando? Corre no instagram, pega um copo de leite na geladeira e comece a brincadeira!

O resultado da promoção sai dia 31 de Agosto, e a promoção só vale para residentes no Brasil.



Vencedores da promoção

O BEPClub agradece todos os que participaram! Recebemos vídeos muito criativos e divertidos e tivemos que buscar diferenciais entre eles para podermos escolher os dois melhores. Não foi uma tarefa fácil, viu!?



O PRIMEIRO LUGAR vai para João Pedro Andrade de Minas Gerais! O João criou uma conta no instagram no estilo da conta da Fergie no clipe de M.I.L.F. $ só para a brincadeira! Deem uma olhada nas postagens dele, ficou muito legal e bem feito! Parabéns João!








O SEGUNDO LUGAR vai para Marcelo Cristofolini de Santa Catarina! O Marcelo fez uma montagem em vídeo unindo uma historia em animação da hora da aventura com o clipe de M.I.L.F. $! Muito criativo. Assista abaixo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.