Fergie concede entrevista para o Programa Rove&Sam







"E quem estiver criticando, precisamos sentar e tomar uma taça de vinho juntos.”

Finalmente a divulgação começou! Fergie concedeu uma entrevista nesta quarta-feira, 20/07, ao programa australiano de rádio Rove & Sam e falou sobre a seu novo single, M.I.L.F. $ e sobre o conceito de empoderamento feminino, tanto defendido por ela nesta nova era.

Logo no início da entrevista o apresentador afirma achar indelicado chamar a cantora de “Milf”, sigla para "mãe que eu gostaria de transar", e Fergie enfatiza que o nome não deve ser levado tão a sério: “É engraçado, eu estava no estúdio e Polow Da Don me perguntou se eu mudaria o meu jeito agora que sou mãe. e eu respondi que não. Eu tive muito tempo para pensar nessa música, pensei antes da gravidez e durante a gestação, foi muito divertido, e soa para mim como uma noite de diversão para meninas (girl’s night out), mas para muitos parece que estou aqui sentada e me lambuzando de leite.”

Ao ser questionada sobre as críticas negativas ao clipe, Fergie ainda afirma; “Olha, não levem tão a sério. Eu sempre me diverti muito com esse meu lado sensual, animada e divertida. É para as mamães se libertarem e não se tornar uma pessoa diferente só por ter se tornado mãe, você descobre isso com o tempo, e ainda vai ser uma mãe incrível, vai se importar com o seu filho, e ama-lo, e estará ali por ele, porém permita que você seja quem você realmente é, divertida, animada e sexy. O mundo tem coisas mais importantes para se preocupar! Basicamente, seja você mesmo, seja livre. E quem estiver criticando, precisamos sentar e tomar uma taça de vinho juntos.”

Claro que o assunto do momento não poderia ficar de lado, sobre a confusão no mundo pop entre Taylor Swift e Kanye West e Kim Kardashian (uma das Milfs do seu vídeo), Fergie foi questionada se tinha se envolvido, Fergie enfática  afirmou: “Pra minha sorte, não! Isso tudo tá uma loucura“, quando mencionaram a possibilidade de acusação de crime contra a família West, Fergie rapidamente mudou de assunto, falando sobre seu aparecimento no reality show Keeping Up With the Kardashians no clipe de M.I.L.F. $, “Eu estava lá, dançando, fazendo a coreografia, tentando acertar tudo e completamente nervosa, e quando a equipe de filmagens das Kardashians apareceu, eu fiquei sem saber o que fazer, foi muito divertido.”

Um dos apresentadores  ainda questionou se com a maternidade Fergie havia decidido não voltar a cantar, já que o seu retorno demorou demais para acontecer. “Não. Nunca! Eu estive em tour sem parar. Na primeira vez que sai em tour com os Peas, eu morava com a minha mãe. Desde então, eu casei, compramos uma casa. 4 álbuns com os Peas, 1 álbum solo. Fiquei em casa e me organizei para viver, sentir como é não viajar, ficar grávida e tudo mais. Ser mãe e colocar isso em primeiro lugar, e então sim começar outras coisas e ir organizando com minha prioridade, escrevendo músicas, voltando a dançar, e várias outras coisas.”

Ouça a entrevista na integra no player abaixo

Tudo bem que a entrevista foi via telefone para um programa de rádio na Australia, mas já é um início né?! Vamos esperar os próximos acontecimentos, reage mulher!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.