Site da revista "SPIN Magazine" destaca performance da Fergie na NYC Pride


A cantora Fergie fará performance de quatro músicas hoje, em Nova York


O site da revista "Spin Magazine", conhecida por fazer várias críticas contundentes no mundo da música, publicou um artigo exaltando a cantora Fergie, que fará uma performance hoje na parada gay de Nova York para 7 mil pessoas.
A cantora deu uma entrevista ao site por telefone e ela está muito empolgada com mais essa oportunidade de divulgação do seu mais novo trabalho. O BEPClub destaca as principais partes da entrevista:

"Eu tive um filho e estava fora de tours, eu não estava performando. Mas recentemente eu comecei a performar de novo e foi a hora perfeita. Eu recebi o convite esse ano para tocar e imediatamente agarrei a chance."

 Na entrevista, Fergie se mostrou honrada com o convite, pois ela cita o ataque a boate Pulse, em Orlando no último dia 12 e por ser sempre simpatizante das causas LGBTs.

"Significa muito pra mim retribuir à comunidade [LGBT] que me deu tanto suporte durante toda a minha vida, especialmente pelo que aconteceu em Orlando. Eu recebi tanto apoio deles, não só na minha carreira, mas também a nível pessoal. Eu aprendi muito com a comunidade em termos de me aceitar, até em tempos que eu não me amava tanto, eu recebi muita ajuda."

O artigo destaca também a importância do evento, que é a segunda parada gay mais influente de Nova York, perdendo apenas para a The March, realizada na icônica Fifth Avenue. Além disso, ela se juntará a nomes que já se apresentaram no evento como Janet Jackson, Demi Lovato, Cher e Ariana Grande, que foi a performance do ano passado.

As apresentações na NYC Pride não são shows completos, por isso o SPIN destaca que Fergie deverá performar no máximo quatro músicas no evento. O esperado é que deva ter músicas do novo álbum Double Dutchess, que a publicação destaca por meio do vídeo da intro Hungry.

Sobre a demora em lançar o novo álbum, o entrevistador brinca com a cantora. Ele cita que um amigo dele comentou dizendo "pergunte quando ela irá lançar o seu 'Chinese Democracy'", disco da banda Guns N' Roses que demorou 12 anos para ser lançado após o começo da produção, em 1996. A resposta foi bem-humorada:

"Seu amigo tem filho? 'Não' Pois é! Eu não estou em estúdio 24 horas por dia. Eu acordo quando o dia amanhece assistindo Yo Gabba Gabba [desenho animado]. Eu não estou disposta a sacrificar isso!"

 Vale lembrar que nessa nova era já ocorreram dois shows: no Rock in Rio Lisboa, dia 21 de maio; e no N-JOY Festival na Alemanha, uma semana depois. Essa será a terceira apresentação da cantora no seu retorno aos palcos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.