Demo de "It Ain’t Nothing", da Fergie vaza na internet


Acaba de vazar na internet uma nova música da Fergie, que aparentemente será o próximo single da carreira solo da vocalista do Black Eyed Peas.

A faixa, ainda sem nome certo, está sendo chamada de "It Ain’t Nothing", estará presente no próximo álbum solo da cantora e seu clipe tem previsão de lançamento para a próxima sexta-feira (26), confira uma imagem clipe ao lado.





Ouça a música no player abaixo 

Atualização

Algumas horas após o vazamento dessa suposta nova música da Fergie, fomos informados pela gravadora e equipe da Fergie que o conteúdo disponibilizado ilegalmente se trata de uma demo.

Além de ter sido divulgado ilegalmente, o conteúdo não retrata com fidelidade o material finalizado que a Fergie vem se esforçando para trazer ao seu público, de tal modo que a divulgação dessa demo venha a atrapalhar o árduo trabalho de toda sua equipe.

Sendo assim, foi solicitado a imediata exclusão do conteúdo de nosso site e mídias sociais, com intuito de não divulgar material inacabado e não finalizado. Respeitamos e entendemos a solicitação que nos fora feita e acatamos.

Esclarecemos também que outros boatos jogados na rede sobre um futuro lançamento oficial programado para a próxima sexta-feira (26) não são totalmente verdadeiros, como nos foi passado pela equipe da Fergie. Notoriamente esses vazamentos interferem em todo o cronograma de lançamento das músicas, clipes e até mesmo do futuro álbum solo.

Do mesmo modo deixamos aqui nosso apelo aos fãs que respeitam o trabalho de seus ídolos para que tentem não disseminar ainda mais este conteúdo inacabado. Contamos com a compreensão de vocês, peabodies e fergalices.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.