Fergie anuncia show da sua nova era solo no Japão


Depois de uma espera de anos por parte dos fãs da Fergie, eis que finalmente começam de fato os trabalhos, dessa vez com mais vigor, para retomada da carreira solo da vocalista do Black Eyed Peas.

Fergie anunciou há pouco um show, que talvez seja seu primeiro show solo dessa nova era solo, no Japão durante o festival Summer Sonic, que acontece nos dias 20 e 21 de Agosto desse ano. No festival se apresentarão também renomados nomes da música internacional, entre eles Charlie Puth, cantor que esteve em estúdio com a Fergie gravando uma nova música para o próximo álbum dela.

Vale lembrar que não será a primeira vez que a Fergie se apresentará nesse festival. Em 2007, com o Black Eyed Peas, Fergie se apresentou lá para milhares de pessoas.

É interessante também notar que, caso esse seja o evento que marcará o regresso da cantora, a produção e agenciamento da fergie e Black Eyed Peas apostam novamente no mercado Asiático para inicio de eras, visto que o The END começou a ser divulgado também no Japão; com isso, podemos esperar sim um grande investimento nesse comeback da Fergie.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.