Will.i.am diz que virá ao Brasil em 2016 e revela futuro do Black Eyed Peas


Will.i.am ama o Brasil e 102% dos peabodies já sabem, várias declarações de próprio cantor estão espalhadas por ai e ele não consegue se afastar daqui por muito tempo.

Will deu uma recente entrevista a uma revista francesa e falou um pouquinho sobre seus planos para 2016, incluindo o Black Eyed Peas, seu álbum solo e volta ao Brasil.
"Eu ainda tenho algumas poucas coisas pra resolver em 2015, como o álbum da Fergie e alguns detalhes pro The Voice mas estou finalmente tentando aproveitar o resto desse ano me dando uma folga." revelou will.i.am.

Sobre o Black Eyed Peas ele disse que o grupo está ai, conversando e planejando algumas coisas para o ano que vem.
"O Black Eyed Peas na verdade nunca para, o grupo sempre está acima de tudo pra gente. Com certeza lançaremos mais algumas músicas no ano que vem, não necessariamente um álbum e sim músicas. O Taboo vai fazer assim com a carreira solo dele, lançar músicas. Pensamos bastante e achamos que esse é o novo formato da música que mais nos ajuda no momento."

O vocalista do Black Eyed Peas ainda revelou que um próximo álbum solo pode estar mais perto do que imaginamos.
"Eu tenho muitas músicas já finalizadas e duas vezes mais composições ainda por terminar e é só questão de tempo para organizar e planejar um novo álbum solo. Material é definitivamente o que não falta pra mim e pro Black Eyed Peas. Nós chegamos num nível tão alto que não podemos simplesmente abusar e jogar qualquer coisa sem antes pensar bastante pro nosso publico. Nosso publico é exigente e nós mais ainda, você não tem ideia de como é nosso comportamento em estúdio, tudo é minimamente pensado e discutido."

Depois de ficar doente e pensar mais em como leva a vida, will diz estar programando uns momentos de férias e adivinha pra onde ele vai? BRASIL!
"Depois de alguns acontecimentos pessoais e um momento de reflexão em minha vida eu decidi que quero trazer mais momentos de folga para minha vida, sabe? Eu cheguei a adoecer esse ano por conta de muito trabalho e pretendo cuidar mais da minha saúde. 

Visitar os lugares sem ser a trabalho, sem ter o compromisso de apresentações ou gravações. Eu comecei a ter essa necessidade ultimamente. Viajar e fazer novas amizades estão nos meus planos. Visitar novos lugares e lugares já cativos como o Rio de Janeiro, no Brasil são uma necessidade primordial para o ano que vem."

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.