will.i.am fala sobre próxima vinda do Black Eyed Peas ao Brasil


Em recente entrevista a um canal de TV australiano, will.i.am comentou sobre os próximos passos do Black Eyed Peas, dando destaque a uma possível tour mundial em comemoração aos 20 anos do grupo.

O vocalista disse estar muito animado com o projeto de aniversário de 20 anos do Black Eyed Peas e que isso marca uma fase muito importante de sua carreira e sua vida pessoal.
"Definitivamente não é todo dia que você completa 20 anos num mercado tão concorrido e volátil como o da música, estar presente e influente por 20 anos é algo que merece uma comemoração digna do feito. Essa comemoração é muito importante para o Black Eyed Peas e para mim, sabe?" -disse will.i.am.

O vocalista ainda deu a entender que teremos sim a participação da Fergie nessa comemoração do grupo.
"Nós quatro definitivamente estamos focados nesse projeto e estamos pensando grande, isto tem que ser grande. Queremos muito tentar expressar através de nossa música tudo que nossos fãs deram em troca pra gente em todos esses anos e seria muito importante ir até eles, no país deles para trazer esse sentimento." -revelou will.i.am em entrevista.

Sobre uma tour mundial, will.i.am destacou o Brasil, demonstrando que o país estará na rota de uma possível tour do grupo.
"Não podemos exagerar, estamos numa fase de planejamento, tudo tem que ocorrer nos mínimos detalhes, temos interesses em comum mas sei que estamos em momentos diferentes. Não podemos voltar a países que nos acolheram tão bem nos últimos anos como o Brasil, e fazer feio. Temos que estar preparados, queremos chegar e dar nosso melhor, nem que para isso demore mais alguns anos." -will.i.am

Encerrando a entrevista, will disse que todo o grupo agora está focado nos próximos passos de suas carreiras, seja em grupo ou solo.
"O Black Eyed Peas não pode jogar toda sua excelência e história traçadas com tanto amor durante esses 20 anos por conta de afobamento e falta de planejamento. É hora de planejar, planejar é a palavra que ecoa na cabeça de todos os envolvidos com o grupo e os projetos solo nesse momento." -will.i.am

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.