Ouça "Back To Yesterday", nova música do Black Eyed Peas



É, ele definitivamente gosta de surpresas! will.i.am acaba de liberar um clipe da nova música do Black Eyed Peas, chamada Yesterday.

Sem qualquer previsão, explicação ou aviso prévio, o líder do Black Eyed Peas dá esse tiro na cara de todos os fãs! 

No clipe, sem Fergie, will.i.am, Taboo e Apl.deAp se encontram numa loja de discos onde ficam relembrando o início do grupo e mostrando alguns de seus trabalhos antigos.

O trabalho vem pra comemoração dos vinte anos do grupo, que na época ainda não tinha a Fergie em sua estrutura, talvez isso explique a não participação da cantora na música.

A faixa contem samples de De La Soul, NWA, Wu-Tang Clan,  Tribe Called Quest, Public Enemy entre outros. Segundo o líder do grupo, o vídeo é a versão visual da canção que homenageia grandes nomes do hip-hop, nomes estes que inspiraram o grupo ao longo da carreira, que está completando 20 anos em 2015.


"Essa música é dedicada aos nossos heróis. Os grupos em que nós nos inspiramos, os MC’s que mandaram nada do que os melhores versos que mudaram nossas vidas, os produtores que procuraram os mais obscuros ‘breaks’ para fazer as mais criativas e matadoras músicas do guetto… Os grupos de B-boys e artistas de grafite que pintaram nossos fabulosos guetos, eles são os heróis do hip-hop, pioneiros que construíram blocos para nós e nossos sonhos, este é o nosso meio de dizer obrigado…" - comentou will.i.am sobre a música.


4 comentários:

  1. ótima música, quero um álbum disso pra ontem! E claro, uma turnê

    ResponderExcluir
  2. Quando Will.I.Am canta "And now I'm taking you to the future.", ele mostra a capa de um álbum. Nela vemos o novo logo do Black Eyed Peas: "bep". No fundo temos uma espécie de manequim (assim como na capa de E.N.D e The Begginig), e a inscrição ">origins". Parece que é a capa do futuro álbum do grupo, além de agora sabermos o nome. Agora, viajando um pouco mais, ainda cantando sobre o futuro, Will.I.Am aponta para o homem atrás dele, que estava lá durante o clipe inteiro. Ele faz uma pequena aparição, e depois o clipe acaba. Será que ele será um novo integrante do grupo? Apesar de improvável por causa do tema deste álbum ser as origens do grupo, Will pode estar tramando algo em relação a esse cara. Nós sabemos o quão inteligente Will é, e podemos apostar que nada nesse clipe foi em vão.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.