Will.i.am e Ekocycle fecham parceria com a W Hotels



Lançada no EUA no ano passado, Ekocycle foi exclusivamente introduzida em Harrods, Londres - UK. A ambição da marca é educar e capacitar os consumidores a procurar escolhas de estilo de vida mais sustentáveis, através da identificação de produtos domésticos comuns e reciclá-los em itens de vestuário e utilizáveis ​​dentro da moda.

Agora Will.i.am e a Coca-Cola, fecharam um parceria com a W Hotels. A rede de hotéis usará a marca sustentável de varias maneiras em seus quartos, internacionalmente. Como parte do acordo, parte da Starwood Hotels & Resorts Worldwide, usarão lençóis da Ekocycle, feitos em parte de garrafas plásticas recicladas. Cada conjunto de lençóis king-size usam cerca de 31 garrafas plásticas recicladas 500ml - o que equivale a mais de 268 mil garrafas de plástico em todas as camas da W Hotels na América do Norte.

Além dos lençóis, a W Hotels irá instalar um carregador móvel e porta jóias(MCAV), um dispositivo de carregamento USB multi uso, que também pode ser usado como despertador, em cada mesa de cabeceira.

Desenvolvido por MiniWiz, uma empresa de engenharia de Taipei, Taiwan. Focado exclusivamente na reciclagem de aplicativos e design de material pós-consumo, o MCAV é parcialmente criado a partir de três garrafas de plástico reciclado e está disponível em seis cores, incluindo o dourado, vermelho, rosa choque, preto, branco e prata.

"Os convidados da W Hotels querem viver um estilo de vida elegante, mais sustentável e esta parceria é uma forma de permitir que eles façam isso, quando eles estão na estrada". "Trabalhar com Will.i.am e marca Ekocycle da Coca-Cola nos permite mudança em nossos lençóis e despertadores, além de se comprometem a fazer a diferença durante a hospedagem na W Hotel." disse Sarah Doyle, diretora de marca global da W Hotels Worldwide.


Confira algumas fotos do evento 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.