will.i.am lança relógio inteligente em parceria com a Gucci



Não é novidade para nenhum fã do Black Eyed Peas que will.i.am é muito interessado em tecnologia e agora, para a não-surpresa de muitos, ele mais uma vez lança algo voltado para esse tipo de mercado, mesmo após as dezenas de críticas e review negativos sobre seu último gadget.

A marca de moda de luxo Gucci e o músico will.i.am estão fazendo uma nova smartband fashion e o vocalista do Black Eyed Peas prometeu que o dispositivo irá operar de forma independente de um telefone.

Ambos Will.i.am e CEO Gucci Marco Bizzarri usavam os primeiros protótipos que tinham faixas grossas e largas que envolvem o pulso, ao invés de um rosto típico relógio que abriga o processador. 

"Um monte de pessoas estão criando dispositivos tecnológicos portáteis. Gucci vem aplicando o melhor da moda em coisas e em seu corpo durante anos. Nosso relógio inteligente está sendo incluido numa categoria errada. Nós gostamos de chamá-lo Fashionology. É onde a moda e tecnologia se encontram." Disse will.i.am.

Will.i.am comentou algumas features do novo dispositivo, incluindo uma câmera frontal para chamadas de vídeo em movimento, um sensor de ritmo cardíaco, sensor de temperatura e GPS. Além de tudo o relógio estará habilitado com tecnologia 3G, permitindo-lhe fazer chamadas, enviar textos e se conectar a redes sociais sem ficar preso a um telefone.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.