will.i.am é citado como o rapper mais repetitivo e superficial do mundo



Uma das principais críticas quando se analisa um rapper como will.i.am, Pitbull ou Iggy Azalea é o conteúdo de suas letras, que para alguns especialistas soam muito repetitivas e superficiais. Em um novo estudo estatístico de alguns dos maiores nomes dentro da indústria do Rap e Hip-Hop, revelou que o vocalista do Black Eyed Peas, Iggy Azalea e até mesmo Kanye West são os maiores representantes do desse tipo de Rap repetitivo e superficial.

Para o pessoal do RapAnalysis.com, um dos sites mais bem conceituados sobre a cultura em questão, will.i.am foi o maior agressor à cultura Rap por usar as mesmas palavras várias vezes em suas canções. 

Em um acervo com 44 músicas do vocalista do Black Eyed Peas, incluindo os hits "Scream & Shout" e "#ThatPower", will.i.am usou meras 18.328 palavras, quantia que para o RapAnalysis.com foi  suficiente -ou insuficiente- para tornar do will.i.am o maior representante da mesmice lírica no Rap! Pitbull ocupou o segundo lugar e também foi considerado um grande ofensor do Rap para o site, das 95 músicas de seu acervo o cantor disse apenas 23.708 palavras.

Na lista também constam outros grandes criminosos de rap, incluindo alguns dos maiores nomes do cenário musical como Kanye West, Nicki Minaj, Snoop Dogg e Iggy Azalea.

Lembrando que as opiniões acima são exclusivas do RapAnalysis.com. E pra você, qual sua opinião sobre isso? Conta pra gente nos comentários abaixo ;)

Um comentário:

  1. Eh repetitivo mesmo principalmente nessas músicas com participação com gente do pop tipo Justin Biber e miley cyrus

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.