RedFoo e Black Eyed Peas gravam músicas juntos para retorno do Black Eyed Peas



E assim o retorno comemorativo de 20 anos do Black Eyed Peas começa a tomar mais forma. Depois da confirmação de CL, do grupo coreano 2NE1, RedFoo começa a ser cogitado como mais um nome de peso a estar presente no aniversário do Black Eyed Peas.

O ex-integrante da dupla de sucesso, LMFAO, está quase que confirmado como figura presente no retorno do grupo. Um contato direto do Apl.de.Ap revelou ao nosso site que RedFoo esteve em estúdio há pouco tempo com will.i.am e Apl.de.Ap, os três na ocasião gravaram MUITA coisa e que provavelmente algo será usado para comemorar os 20 anos do grupo.

Vale lembrar que RedFoo, diferente de CL, esteve presente na história do Black Eyed Peas e do will.i.am bem lá atrás. A dupla LMFAO já teve parceria com will.i.am nas faixas "In The House" e "Best Night", enquanto RedFoo detém também participação em algumas músicas de will.i.am.  

Ah, will.i.am também foi uma espécie de padrinho na época para que a dupla LMFAO assinasse com a Interscope Records, já que tinha e tem muita influencia dentro da gravadora.

Como todo esse retorno comemorativo do Black Eyed Peas ainda é um grande mistério, só nos resta esperar para ter mais novidades e vocês podem ter certeza que podem contar conosco para ficarem bem informados. Para não perder nada, siga a gente no twitter e curta nossa página no facebook ;)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.