Taboo diz que Black Eyed Peas voltará ao Hip-Hop em 2015



Taboo esteve em Porto Rico, onde se apresentou numa festa na virada do ano novo e concedeu uma série de entrevistas para meios de comunicações locais.

Dentre os assuntos abordados, Taboo falou sobre o lançamento de um novo single solo já agora em janeiro, sua conexão com o público latino e o assunto do momento, o aniversário de 20 anos e a volta do Black Eyed Peas. 

Taboo lembrou que embora o primeiro álbum do grupo tenha saído em 1998, a banda foi formada em 1995, o mexicano também disse que a ideia é retornar às origens, eles querem fazer música hip-hop e deixar para trás a música eletrônica. Ouvimos um amém?

"Eu tenho um grande respeito pela música eletrônica, mas como sempre fomos um grupo visionário, temos que nos mover. Vamos voltar a fazer hip-hop, há muitos anos estávamos fazendo música eletrônica, pop, dance com origens funk, hip hop e mais. Estamos ligados e vendo que a música está mudando com artistas como Bruno Mars, que são diferentes, e as pessoas gostam disso" - Taboo

Taboo foi bem claro no que diz respeito a sede de permanecer no topo das paradas como nas épocas passadas, ele disse que o Black Eyed Peas voltará esse ano em sua essência e não se importam em permanecer no topo das paradas por meses como conseguiram com 'I Gotta Feeling'.

"Não temos mais essa obsessão em mente, se não ficaremos como Michael Jackson... Ele queria fazer 'Thriller' novamente. Nós queremos fazer uma música diferente e não competir com o que já fizemos. Vamos trabalhar e tocar a música que vai fazer você se sentir bem. Se pensarmos que nossa volta tem que ser maior do que 'I Gotta Feeling' nós enlouqueceremos porque é uma era diferente, e não há discos, serão apenas singles. Queremos fazer uma turnê e é assim que vamos trabalhar" - Taboo

O grupo planeja estar totalmente ativo novamente em 2016 mas já tem planos para que o primeiro single saia no verão americano de 2015, inverno brasileiro.

"Estamos sempre escrevendo. E eu já mostrei a will.i.am algumas coisas que eu fiz e ele adorou, mas disse que temos que mudar algumas coisas e estamos na cozinha juntos fazendo a receita final. Eu me aprofundei no hip-hop e no pop, queria mudar o som, porque se fizermos o mesmo que fizemos em 2011, vamos falhar. Nós fizemos isso depois do álbum 'The END', com 'The Beginning', que soou do mesmo jeito e não funcionou." - Taboo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.