Fergie: "Provavelmente o novo álbum do Black Eyed Peas será sem mim."



ESTAMOS DES-MAI-A-DOS.

Em entrevista para a Digital Spy, Fergie afirma que o novo álbum em comemoração aos 20 anos do Black Eyed Peas provavelmente será lançado sem ela. Além disso, Fergie também revelou como está sendo trabalhar em seu novo projeto, e como está sendo dividir sua vida profissional com sua família. Além disso, Fergie confirma: "O álbum sai este ano. Definitivamente." Confira a entrevista traduzida.


Há tanto amor pelo álbum "The Dutchess" e pelos singles que vieram dele. Você está nervosa por lançar um segundo projeto solo?

"Não. Eu estou profundamente empenhada nisto. Incluindo este exato momento. Eu vou para o estúdio depois que terminar a entrevista. Eu estou completamente envolvida em terminar o álbum. Toda música é diferente, então, eu estou realmente gostando de pensar bem sobre cada música, desde a letra, até como isso vai soar, a melodia, e como ela irá parecer visualmente, não só em clipes, mas em performances, além de usar letras que eu escrevi nos últimos anos. Toda vez que eu me sinto inspirada, eu gravo. É a minha regra."


Por quanto tempo você vem acumulando ideias? Desde o lançamento do "The Dutchess"?


"Com certeza. Trabalhando com o Black Eyed Peas, não havia espaço para eu "pensar" sobre meus sentimentos pessoais. E é para isso que um álbum solo serve. Eu estou muito orgulhosa disso e estou com muita vontade de tocar isso para todos. Há, definitivamente, muitos estilos diferentes em um só álbum, porque eu quero que ele me represente verdadeiramente. Não seria "eu" se o álbum fosse somente um tipo de coisa."


Você trabalhou com o DJ Mustard em "L.A. Love". Você poderia nos dizer com quem mais você está trabalhando no estúdio?

"Hoje eu vou ao estúdio com o Dr. Luke. Não há palavras para descrever a música que estamos gravando hoje. Semana passada eu estava com o will.i.am. Já estive também com o Mike WiLL, Polow da Don, e a lista continua crescendo, porque eu sempre me esqueço de pessoas que eu gosto, então eu fico tipo: 'Oh meu Deus. Eu quero trabalhar com eles'. No momento o processo me lembra muito quando eu estava gravando o 'The Dutchess.'


Nós amamos o seu material R&B, mas nós sabemos que você é uma grande fã de rock old-school, então, nós podemos esperar influências deste tipo no álbum?

"Com certeza. O álbum irá ter vários estilos."


O quão rock um álbum da Fergie pode ser?

"Você verá! (risos) digo, eu poderia fazer um álbum inteiro só de rock. Eu não estou fazendo isso, pois deverá ser um álbum com um pouco do que existe em mim."


Quando você planeja lançar o seu álbum?

"Este ano, definitivamente. Eu estou trabalhando o mais rápido possível para fazer músicas de qualidade."


will.i.am acabou se tornando um tipo de "tesouro nacional" no Reino Unido por causa do The Voice.

"Eu sei - Eu amo isso. Eu não acompanho o programa, mas eu preciso assistir algum dia para ver como ele está se saindo. É o trabalho perfeito para ele. É o que ele sempre quis ser."


O seu nome esteve ligado a rumores algumas vezes relacionado a este tipo de programa. Mas isto é uma coisa que você consideraria fazer?

"Eu estou em aberto, quanto a isso. Porém, ainda não é o tempo."


will.i.am deixou escapar recentemente que o Black Eyed Peas irá fazer algo especial para comemorar os 20 anos do grupo, este ano. Vocês já se encontraram para conversar sobre?

"Na verdade, não. Eu estava no estúdio semana passada e encontrei com o Taboo lá, e então eu ouvi alguma coisa sobre o Will estar fazendo algo novo, e que estava ótimo. Sabe, eu não estive no grupo por 20 anos, e este projeto é mais sobre um aniversário de 20 anos juntos, então, provavelmente, eles estejam preparando um álbum deles próprios."


Mas, quando vocês se encontram, eu imagino que a química volte. Vocês devem manter contato todo tempo, certo?

"Bom. Eu só vi o Taboo no estúdio por alguns minutos, mas eu estou trabalhando no meu projeto, e eu só tenho um certo espaço de tempo para estar em estúdio por causa do Axl, então eu estou muito focada em finalizar o meu álbum, agora."


Como está sendo lidar entre ser uma mãe, e ser uma cantora gravando um novo álbum?

"Oh. Eu estou em um regime. Eu sou tipo a rainha de iCal. Eu tenho tudo programado. Eu estou no estúdio e, de repente, eu viro a Cinderella - eu viro abóbora! Eu preciso ir! - Eu costumava ir ao estúdio em dias alternados, mas agora eu não tenho tempo para fazer isto. Eu tive que balancear a minha vida."


Algumas pessoas no Reino Unido não sabem que você está no ramo do entretenimento por 30 anos. Se você pudesse voltar a 1989 e dar um conselho a Fergie, uma garota que está prestes a se lançar aos palcos, qual seria?

"Seria para confiar em você mesmo, no seu potencial, porque quando eu fiz isso, funcionou. Se você pode ver o caminho claramente, você pode dar os passos para fazer a coisa funcionar. Não importa o que as pessoas vão dizer ou o que vão pensar sobre o que você deveria estar fazendo. Eles não possuem a visão que você tem.


O álbum sai este ano, definitivamente. Então, você está esperando fazer uma tour?

"Esperando? Eu vou fazer. Eu estou trabalhando nisto. Eu irei até vocês."


Nós teremos algumas datas aqui no Reino Unido?

"Com certeza. 100%. Eu irei até vocês - eu acabei de dizer isto. Eu estarei levando o LA Lovebus até ai."

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.