Fergie estampa capa da Allure de fevereiro



Fergie estará na capa da revista Allure do mês de fevereiro deste ano.

Fergie e Josh Duhamel comemoraram seu sexto aniversário de casamento em janeiro, mas a sua relação não é perfeita... Acontece que o casal está fazendo uma espécie de terapia para casais com sessões sozinhos e em dupla, Fergie acredita que a ajuda tem melhorado a sua relação e que Josh Duhamel "não tem medo", diz ela.

Durante esses seis anos o casal aprendeu a se comprometer e viverem juntos. Entre agenda de shows de Fergie e cronograma de filmagem de Josh, arrumar um tempinho para o casal não tem sido fácil.

"Meu marido e eu criamos a 'regra de duas semanas'", explica a cantora que disse que após virarem pais, a regra foi prorrogada. "Nós ainda estamos conversando sobre como tudo isso vai funcionar... Ele virá comigo nas turnês junto com o Axl e caso ele (Josh) comece a gravar eu estarei com o Axl no set".

O segundo álbum solo de Fergie é esperado para esse ano, sete anos após o lançamento do The Dutchess.

"Eu sinto algum tipo de pressão para voltar solo, sabe? Eu senti uma pressão entre ter mais um bebê ou um álbum. E eu tinha que decidir qual deles em primeiro lugar. Foi quando me perguntei 'Por quanto tempo você pode segurar uma carreira musical?'".

O clipe de "L.A.Love" recebeu algumas críticas por se apropriar da cultura latina mas Fergie diz que não encarou isso negativamente. "Eu não leio tudo. Eu estou acabando de descobrir todas as coisas que eu quero fazer agora, algumas pessoas vão gostar delas, algumas pessoas não vão... É muito mais fácil para mim dizer apenas fod*-se"

Dentre outras coisas, Fergie encerra dizendo

"Mama's ready to go out and have some fun!"
"Mama está pronta para sair e se divertir um pouco!" 


Matéria completa em breve no nosso parceiro FergieBR.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.