"Estou muito ocupada para o Black Eyed Peas", diz Fergie



Fergie pôs por terra todos os rumores sobre um próximo álbum do Black Eyed Peas para os próximos meses.
"Meu tempo está totalmente reservado para MEU álbum solo", disse Fergie ao jornal britânico Metro, o jornal com maior circulação em todo o mundo.

Houve especulações de que o Black Eyed Peas estaria trabalhando em um novo material no momento, mas Fergie, aparentemente, negou seu envolvimento no projeto.
"Talvez eles estejam fazendo um álbum de aniversário. Eu não sei. Eu não posso falar por eles. Meu tempo está totalmente reservado para o meu álbum solo.", completou Fergie.
"A banda é um coletivo colaborativo de criatividade. Will.i.am é o capitão do navio. Quando eu estou fazendo o meu próprio material, eu sou a minha capitã, do meu navio! E então eu começo a explorar mais áreas. Não preciso me encaixar no formato do Black Eyed Peas para expressar tudo o que eu quero expressar", disse Fergie.

Durante a entrevista Fergie relembra dos bons momentos com o Black Eyed Peas, entre eles está a apresentação para mais de um milhão de pessoas aqui no Brasil, na praia de Ipanema no Rio de Janeiro.
"Quando o povo pulava nas músicas era como uma onda. Foi surreal. Nós tínhamos que entrar e sair de lá em ambulâncias, por que era muita gente por todos os lados", recordou Fergie.

4 comentários:

  1. Fergie é ridícula! Antes do Black Eyed Peas ela era tão zé ninguém quanto os eles, agora que tá melhorzinha se acha no direito de não dar o devido valor a quem trouxe ela do lixo ao luxo.

    INGRATIDÃO é a palavra nesse momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridiculo você de falar assim dela. É a mais talentosa dos 4, a que sustenta a imagem da banda, e que tem desperdiçado o talento cantando musiquinha ruim tipo the beginning. TEM QUE FOCAR SOLO MESMO

      Excluir
  2. Se nao fosse o will, ela nao seria nada, tanto é q ele é quem produz os albuns dela, que nem fazem sucesso. Outra, talento nao se resume a segurar notas vocais. Ela ta de frescura, e pisando na cara dos seus proprios fãs fazendo isso. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Gente, deixem a Fergie lançar o CD solo dela em paz.
    Ela vai voltar pro Black Eyed Peas, só não quer cancelar o trabalho dela pra ir na onda dos outros.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.