Josh leva Axl Jack para tomar café da manhã em Los Angeles



Ele pode ser um ator famoso de Hollywood casado com uma super estrela, mas Josh Duhamel estava cuidando muito bem de seu filho de sete meses Axl Jack no café da manhã de pai e filho em Los Angeles no domingo. 

Aos 41 anos Josh usava um boné azul escuro de beisebol, camisa azul escura e calça cinza quando ele se sentou ao lado do seu adorável filho no restaurante. 

Josh carregava facilmente o menino na cadeirinha de bebê para o restaurante em Brentwood.
Axl Jack usava uma calça com a estampa "WILD CHILD" ou "CRIANÇA SELVAGEM" em português.
Fergie não estava ao lado de seus meninos "rockeiros", provavelmente estava aproveitando seu dia de folga em casa.Vestido com uma camisa azul escura com uma bandeira americana o bebê de sete meses de idade, não é apenas bonito, mas também parece ser bastante esperto, olhando com curiosidade para quem passa.

Além de desfrutar de uma ótima vida, o ator também está estrelando um novo drama da CBS chamada "Battle Creek" que estréia no outono americano.

Fergie, por sua vez, está trabalhando em seu segundo álbum de estúdio para a Interscope Records com o produtor e companheiro da banda Black Eyed Peas, Will.i.am. (Não temos certeza, são informações do Dailymail UK. Fonte: Dailymail UK)


Josh tem discutido recentemente sobre quais são suas esperanças para criar e educar seu filho em Los Angeles.
"Crescer em LA, eu não quero criar uma criança que se sente direito a nada", "Eu quero que ele entenda a importância do trabalho duro e recebendo uma boa educação" - explicou Josh ao HuffPostLive.

Confira as fotos de Josh e Axl Jack

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.