"On The Road With Will.i.am", documentário sobre a #WillpowerTour



Foi divulgado um teaser do documentário "On The Road With Will.i.am" que está sendo feito sobre a turnê do will.i.am, a #willpower tour.

"On The Road With Will.i.am" foi produzido por Alex Fighter, o memso produtor por trás filme "Gaga by Gaultier" sobre Lady Gaga lançado em 2011.

"Este documentário irá fornecer uma visão real sobre esse homem moderno e renascentista, revelando o que impulsiona um dos artistas mais reconhecidos do mundo, permitindo aos espectadores uma perspectiva única sobre o homem por trás da música." -Alex Fighter

O documentário ainda não tem uma data prevista para lançamento, mas tivemos informações exclusivas diretamente da equipe do will.i.am que o mesmo está em finalização e deva sair ainda nesse semestre. O filme irá mostrar de perto como foi toda a turnê, além de cenas exclusivas desde a idealização da turnê, cenários e backstage.

Não somos bobos e perguntamos se além do documentário também fora gravado algum show inteiro para saciar nossa saudade e um pouco daquela frustração de não ter um DVD Oficial da The E.N.D. Wolrd Tour e obtivemos a resposta: "Trabalhamos muito nisso e estamos quase lá, esperem mais um pouco que vocês logo saberão..."

Assista ao teaser abaixo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.