Black Eyed Peas estaria se programando para gravar novo álbum



Faz até um certo tempo que boatos desse tipo não chegam à mídia, mas o que todos estão noticiando agora é que os membros do Black Eyed Peas já estão conversando e decidindo como será feito o retorno do grupo, com o lançamento de mais um álbum e, pasmem, já falam até em Tour mundial.

Nada de perder tempo, segundo uma fonte que entrou em contato com o jornal The Sun, Will.i.am tem exercido papel fundamental nas negociações para a volta do grupo, persuadindo os outros Peas e os chamando para voltar à estrada de novo, gravando rapidamente um novo álbum e já caindo no mundo com uma Tour Mundial de tamanho e proporções da The E.N.D. World Tour.

A fonte ainda acrescenta que um dos maiores obstáculos para o retorno do grupo vem sendo a recente maternidade de Fergie, mas que isso já está sendo combinado, ao que parece, uma equipe totalmente dedicada ao Axl Jack, filho de Fergie e Josh Duhamel, acompanharia mamãe e filho durante as apresentações.

Por último, a fonte acrescenta à matéria do The Sun que embora os Peas estivessem longe uns dos outros e envolvidos em seus respectivos projetos solo, will.i.am vem entrando em contato frequentemente com seus companheiros de banda desde meados do ano passado para discutir o retorno e detalhes do novo álbum.

Sabemos que trabalhar com previsões é algo meio arriscado, mas pelas informações da matéria, um retorno do Black Eyed Peas estaria previsto para o final deste ano ou primeiro trimestre de 2015.

Agora, de fã pra fã, o que nos resta é esperar e torcer para que eles voltem o quanto antes, né?
Tecnologia do Blogger.