will.i.am concede entrevista e é capa da 360 Magazine



Eu estou na industria da música do século 21, não na do século 20, então eu não defino sucesso baseado em praticas passadas.” Declarou Will.i.am pra a 360 Magazine. 

Em entrevista a revista digital, Will.i.am fala sobre o desempenho nas vendas do #willpower, seus projetos sociais e sua infância. 

Will.i.am lançou em Abril de 2013 o seu quarto álbum solo, #willpower , que em sua primeira semana vendeu apenas 29 mil cópias nos Estados Unidos. “Por favor, não coloque seus conceitos de sucesso no meu cérebro e entenda o século 21”.

O Sucesso comercial é visto no youtube, ele deve ser medido por atividades e consumo e não por vendas no iTunes. Scream and Shout foi expressivo no números de visualizações , assim como This is Love, Bang Bang e #thatPOWER. Sempre que eu lanço algo visual estou levando as pessoas à um novo conceito sobre o #willpower. Estamos vivendo no mundo visual."

Will também comentou sobre a ECOCYCLE, sua linha de produtos feitos a partir de matérias recicláveis. 

O mais importante é pensar no mundo em que vivemos, e como mantê-lo limpo e sustentável para as próximas gerações. Nova York, por exemplo, é uma cidade icônica, porém não recicla. Você precisa ensinar as pessoas que pequenas escolhas individuais podem ajudar a resolver problemas mundiais” 

Sobre seu trabalho filantrópico com a i.am.angel foundation ele declara: “Eu cresci em um conjunto habitacional, muitos dos meus amigos foram mortos pela violência ou por overdose de drogas mas eu fui abençoado por frequentar boas escolas, agora é minha vez de promover às crianças boas oportunidades. Assim como alguém se dedicou à levar crianças da minha vizinhança à boas escolas, eu preciso fazer isso por outras.” 

E acrescentou: “Quando você é pobre e todo mundo ao seu redor também é, você não tem muitas opções, a única opção é mudar (ou morrer). Você não sabe o que irá comer na sexta porque você não comeu na quinta e não tem dinheiro pra comer no sábado, mas sua mãe faz de tudo pra manter todos unidos e orgulhosos. Isso se chama ‘Família.’” 

Os últimos trabalhos do Will incluem sua nova música Feelin' Myself, que atualmente ocupa a segunda posição na parada de single do Reino Unido, a produção do Britney Jean, novo álbum da cantora americana Britney Spears, e seu trabalho como técnico da versão britânica do The Voice. Preparando-se para mais coisas por vir, will.i.am, compartilha algumas metas pessoais “Ser mais paciente e sistemático para realizar meus sonhos , continuar meus trabalhos filantrópicos e me manter criativo e me cercar por pessoas criativas. Isso é o que eu desejo."

Além da entrevista, will.i.am foi capa da revista, confira a capa e o scan abaixo:

 
Tecnologia do Blogger.