Taboo fala sobre o filme Jamesy Boy e sobre seu trabalho solo



Em entrevista a site americano, Taboo falou sobre sua atuação no filme Jamesy Boy, que chegou as telas dos EUA na última sexta (17). Além do filme ele comentou sobre seu single solo, que deverá ser lançado no próximo mês de Abril e será direcionado para a Copa do Mundo.

- Como começou o seu interesse em atuar?

Bem, eu costumava ir à aulas de interpretação antes de entrar para o Black Eyed Peas em 1996. Na verdade, eu pensava que essa seria minha introdução ao mundo do entretenimento, porque Black Eyed Peas era apenas uma banda local de LA. Eu continuei com as aulas de teatro até depois do lançamento do nosso primeiro álbum. Quando começamos a turnê eu tive que colocar a atuação de lado, embora eu ainda quisesse atuar.

- Como você se preparou para atuar como Guillermo?

Eu realmente queria me desafiar, para que eu não fosse apenas o ‘Taboo do Black Eyed Peas’ na tela dos cinemas. Eu cortei meu cabelo, meu cabelo foi minha marca durante anos, 'Oh, esse é o cara de cabelos longo do Black Eyed Peas.' Mas quando eu fiz isso, foi como um sopro de ar fresco, então, eu mergulhei no personagem Guillermo ao máximo porque eu acredito neste projeto e em minhas habilidades de atuação, também porque eu quero continuar atuando em filmes.

- E sobre música, o que tem feito?

Eu tenho falado sobre isso desde 2008, mas o meu primeiro single está finalmente saindo em abril, Dumbao. Ele é dedicado à Copa do Mundo, sou Latino-americano, e eu queria fazer algo que melhor representasse a minha cultura. Então, eu criei esta música que é em espanhol, mas tem o pulso, ritmo e batida de uma música do Black Eyed Peas.

- O que levou você a lançar uma música para a Copa do Mundo?

Eu estive na Copa do Mundo há quatro anos com o Black Eyed Peas, e eu me apaixonei por isso, tanto que quando eu soube que a próxima seria no Brasil, Eu pensei 'Eu tenho que estar lá! Eu tenho que criar um hino que ande de mãos dadas com a Copa do Mundo.' Bom eu amo o Brasil, então foi isso que eu fiz.

Confira o do filme Jamesy Boy, com participação do Taboo:
Tecnologia do Blogger.