Relembre as participações do Black Eyed Peas no Grammy



Hoje é noite do tão esperado Grammy Awards 2015, infelizmente o Black Eyed Peas, que já ganhou 6 prêmios da academia, está em pausa... Mas que tal relembrarmos os momentos em que pudemos contar com eles no maior prêmio da música internacional?


Começamos nossa trajetória com "Where Is The Love?", considerado um dos hits precursores da carreira do grupo, a música foi performada com a participação de Justin Timberlake em 2004. Confira abaixo:





Já no ano de 2005, o Black Eyed Peas participou novamente do Grammy Awards e dessa vez abriram a premiação com a música "Let's Get Started". Além de garantirem o prêmio de Best Rap Performance by a Duo & Groupe com a música apresentada. Relembre conosco no vídeo abaixo:





No ano de 2006, não tivemos uma apresentação do Black Eyed Peas na premiação, mas o grupo garantiu o prêmio de Best Rap Performance by a Duo & Group com a canção "Don’t Phunk With My Heart".

No ano de 2007, não houve também uma apresentação do Black Eyed Peas no Grammy, mas o grupo venceu novamente a categoria Best Rap Performance by a Duo & Group dessa vez com a canção "My Humps".




O ano de 2010 foi o ano que o Black Eyed Peas recebeu mais prêmios da academia, acumulou mais três Grammys ao currículo, que foram Best Music Video, Best Pop Vocal Album e Best Pop Performance by a Duo & Group com "Boom Boom Pow", álbum The E.N.D. e a música "I Gotta Feeling", respectivamente.

Nesse ano o Black Eyed Peas também se apresentou com um medley de "Imma Be/I Gotta Feeling", confira abaixo:

Tecnologia do Blogger.