Will.i.am não se apresentará mais no réveillon de Copacabana



Atualizado (26/12): 

Entramos em contato com a equipe do will.i.am e a mesma garantiu que o show nunca fora oficialmente confirmado por parte de will.i.am. Antes de ser fechada a participação de will.i.am, sua equipe não teria autorizado a transmissão do mesmo na TV.

Sendo assim, o show não poderia ter sido cancelado pelo Will.i.am uma vez que nunca havia sido confirmado pelo mesmo ou sua equipe.

Mesmo com esse empecilho fora anunciado, talvez precipitadamente, pelo secretário de turismo, Antônio Pedro, a participação do líder do Black Eyed Peas no Réveillon de Copacabana.

Em contrapartida a assessoria da SETUR (Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro) informou através de uma nota que:

"O artista voltou atrás e desistiu de liberar a transmissão de seu show. A festa, com shows de Nando Reis, Lulu Santos, Carlinhos Brown, entre outros, será transmitida no Rio de Janeiro pela TV Globo e nos Estados Unidos e América do Sul pela FOX. Ele não concordou que o show fosse transmitido. É que o evento será exibido, pela FOX, nas TVs dos EUA e de países da América do Sul".


Atualização (13/12)

Foi confirmado pelo secretário de turismo, numa coletiva de imprensa, hoje (13) que Will.i.am será sim a atração internacional principal do réveillon de Copacabana desse ano. No mesmo dia, Will dividirá o palco com Lulu Santos e Carlinhos Brown, este que é seu amigo de longa data. Será que poderemos ter uma participação de Carlinhos no show de Will.i.am?

Na mesma coletiva de imprensa fora revelado que o tema da festa esse ano será o filme Rio 2, onde Will.i.am dubla Pedro, uma ave personagem do filme. O filme tem estreia prevista para Março de 2014.


Confira abaixo a reportagem da Rede Globo sobre a coletiva de imprensa:




Atualização (09/12)

Nada confirmado oficialmente, mas, segundo a coluna Radar da Revista Veja, will.i.am vai ser a PRINCIPAL ATRAÇÃO do Réveillon de Copacabana este ano. Rumores desta vinda ao Brasil surgiram desde de julho deste ano.

Ainda, de acordo com a coluna, para aqueles que não poderão vir ao show, a FOX irá transmitir AO VIVO o show, não só para todo o Brasil, como para toda América Latina e Estados Unidos. Estima-se que a festa custou cerca de R$ 15 milhões.

Fiquem ligados. Conforme as informações forem sendo oficializadas, estaremos postando aqui no BEPClub.
Tecnologia do Blogger.