Em entrevista, Fergie fala sobre Axl Jack, BEP e seu projeto solo.



Em recente entrevista ao USA TODAY, Fergie falou sobre seu relacionamento com seu filho Axl Jack, sua carreira solo e sobre a volta do BEP. 

Quando questionada como ela e  Josh se relacionam com seu filho, Fergie diz: 

"Nós cantamos e gravamos em vídeo. Nós somos como aquele casal no Best in Show, que canta sobre o seu cão. Nós adoramos e achamos que nosso filho adora." 

Mas como é que Duhamel , mais conhecido por seu tempo na frente da câmera, é atrás de um microfone? 

"Josh tem uma boa voz ! Ele tem a voz do rock e ele tem vozes dos personagens , porque ele faz um monte de dublagens . E , assim como eu , então nós realmente confundimos nosso filho."  

Fergie é clara sobre uma coisa quando se trata de seu filho de 3 meses de idade. 

"Eu quero que Axl conheça seus netos", diz ela que deu início ao seu trabalho no Project Sunlight da Unilever, que tem como objetivo proteger o planeta para as gerações futuras.

"Quando eu olho nos olhos do meu filho, eu quero ajudar as crianças em todos os lugares. Qualquer mãe pode entender isso. Qualquer criança dependentes de seus pais , e eles também são dependentes do planeta." 

Quando não está salvando o planeta e cantando canções bobas para Axl Jack, Fergie está escrevendo músicas para seu segundo álbum solo há muito aguardado. Ou seja, quando ela pode encontrar o tempo. 

"Toda vez que meu filho está acordado é um tempo de aprendizagem. Esse é o momento que apontamos o nariz , apontamos as mãos , apontamos as letras do alfabeto, cores... Esse é o tempo que eu posso ensinar o meu filho, e eu não quero perder um momento!" 

Fergie não tem uma data definida para seu novo álbum, mas promete o projeto será "alimentado e cativado" como seu álbum de estreia solo , The Dutchess

Quanto ao Black Eyed Peas? Não espere por uma turnê de reunião nem tão cedo. 

"Eu não tenho ideia", diz ela, quando perguntada sobre quando eles vão voltar a ficar juntos depois de entrar em hiato em 2011.

"Bom , eu fiz quatro álbuns com o Black Eyed Peas e fiz apenas um solo, então eu preciso alimentar esse meu lado solo agora."


Confira uma foto da Fergie para a campanha da Unilever

Tecnologia do Blogger.